sexta-feira, 23 de julho de 2021

Benedict Wong dá mais detalhes sobre suas futuras aparições no UCM

Enquanto promove seu mais novo filme, Nine Days, o ator Benedict Wong tem sido diretamente abordado sobre seu futuro na Marvel Studios em duas produções já gravadas - Shang Chi e a Lenda dos Dez Aneis e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Sim, Wong, nome também do seu personagem, está nas duas produções que saem respectivamente em setembro desse ano e março do ano que vem!


Em primeiro lugar vem Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, em que Wong repetirá seu papel no primeiro filme protagonizado pelo super-herói asiático que é o mestre  do kung fu, vivido por Simu Liu. "É um Avante, asiáticos", disse Wong ao Collider, referindo-se ao famoso "Avante Vingadores!" do Capitão América, falada em Vingadores: Ultimato. "Ter Tony Leung, Awkwafina, Ronny Chieng, Meng'er [Zhang] e Fala Chen é muito, muito emocionante. Já vi o trailer muitas e muitas vezes e estou muito animado", disse Wong entusiasmado , que é britânico, embora seus pais sejam de Hong Kong.

Já em relação à sequência aterrorizante de Doutor Estranho, agora dirigida por Sam Raimi, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Benedict Wong deu alguns detalhes a mais sobre a produção. "É um roteiro incrível. E agora, ter Sam Raimi envolvido tem sido uma experiência realmente maravilhosa. Ele é um diretor fantástico e um homem adorável. É muito divertido trabalhar com ele", disse Wong, que gostou da chance de improvisar no set - algo que Raimi encorajou.

“Eu gosto de atuar com alternativas, e ele gosta deles, então nós apenas rimos um pouco. Eu simplesmente jogo qualquer coisa na parede, e às vezes ela cai e às vezes pega. É incrível, o processo criativo. contanto que você não tenha medo de jogar algo na parede, pode ser algo certo ou errado, mas estamos todos apenas tentando fazer algo aqui. Estamos nos divertindo muito. Estaremos terminando isso em setembro, então estamos quase lá" disse o ator, provavelmente entregando que vem refilmagens aí.

Shang-Chi está programado para chegar aos cinemas em 3 de setembro, enquanto a sequência de Doutor Strange está prevista para 25 de março de 2022, mas se você simplesmente quer ver Benedict Wong atuando, já está saindo por aí o Nine Days, que estreia em Nova York e Los Angeles em 30 de julho, antes de ter uma estreia pro resto dos EUA e demais países em Agosto.

Coveiro



comments powered by Disqus