quinta-feira, 22 de julho de 2021

Lashana Lynch deve voltar em sequência de Capitã Marvel


O filme que serve de sequência para Capitã Marvel, The Marvels, certamente dará um grande salto temporal se compararmos com a época em que o primeiro filme solo da Carol Danvers. Isso automaticamente nos coloca numa situação em que - considerando os eventos que vimos em Wandavisioin - a personagem Maria Rambeau, vivida por Lashana Lynch, estaria já morta. Contudo, uma pista recente deixada no site IMDb, pode apontar que ela poderá fazer uma pequena participação ainda no novo filme, talvez um flashback.

Em uma nova lista no IMDb, conforme relatado por Lizzie Hill do The Cosmic Circus, é possível observar que o treinador de dialeto Thom Jones se juntou à equipe do The Marvels sob o título de "treinador de dialeto de Lashana Lynch." Thom Jones trabalhou como treinador de dialeto para Ben Mendelsohn e Lashana Lynch durante o primeiro Capitã Marvel. Até então Lynch ainda não tinha sido confirmada para retornar para a sequência, mas essa é uma pista razoável demais pra acreditarmos em seu retorno aqui.

Até então, temos já confirmados para The Marvels os nomes de Brie Larson como Carol Danvers, Teyonah Parris como Monica Rambeau e Iman Vellani como Kamala Khan. Outros dois nomes ligados a produção mas cujos papéis não foram revelados são os de Zawe Ashton e Seo Jun Park. A direção fica por conta de Nia DaCosta. O filme tem previsão de sair em 11 de Novembro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus