terça-feira, 20 de julho de 2021

Eternos ganha edição especial "one-shoot" nas vésperas do lançamento do filme

 Em outubro, os fãs dos Eternos poderão mergulhar na mitologia cativante da criação clássica de Jack Kirby com a edição ETERNOS ETERNAMENTE, uma história totalmente nova dos Eternos do lendário criador da Marvel Comics Ralph Macchio e o artista Ramon Bachs:


Situado em um ponto importante na história dos Eternos, Eternos Eternamente servirá como um ponto de entrada perfeito para o mundo moderno dos Eternos. Este one-shoot irá reintroduzir fãs e recém-chegados a heróis como Ikari e Sprite, junto com os desviantes que não irão parar por nada até ter uma guerra total. Após os deviantes capturarem e fazerem lavagem cerebral em Ikari para que ele assassinasse Ajak, cabe a Gilgamesh e Sprite detê-lo. O Eterno será capaz de salvar seu irmão caído, ou Ikari permanecerá um agente sinistro dos deviantes?

Os fãs que procuram as últimas histórias dos Eternos devem olhar para as páginas do escritor Kieron Gillen e da série contínua aclamada pela crítica do artista Esad Ribić, Eternos, a venda por esses dias. Eternos Eternamente chega no dia 13 de outubro, semanas antes da estreia do filme nos cinemas.

Coveiro

comments powered by Disqus