quarta-feira, 21 de julho de 2021

Marvel Studios tem planos para o Lobisomen em um futuro próximo

Os rumores de que não só Vampiros, como também Lobisomens poderiam estar chegando na Marvel não é de hoje. Só que segundo Kevin Smith, em um episódio de seu podcast Fatman Beyond, isso pode estar acontecendo mais cedo do que imaginamos, já que ele foi proibido de usar o Jack Russell, o Lobisomen do título Werewolf by Night, justamente porque a Marvel Studios tinha planos pra ele também.



Muitas acreditam que o Lobisomen pode estrear na série do Cavaleiro da Lua. Afinal, o herói foi um coadjuvante de longa de Russel, aparecendo pela primeira vez em Werewolf by Night # 32. Só que Kevin Smith revelou que foi proibido de usar o personagem em sua animação do Howard the Duck porque a Marvel Studios tinha planos para o personagem ao mesmo tempo.

“Dois anos atrás, quando anunciamos, 'Ei, vamos fazer Masters of the Universe!' que agora está para acontecer, também anunciamos: "Ei, vamos fazer Howard the Duck!" no Hulu, lembra? " Smith compartilhou com os fãs. "Por um minuto, eu estava trabalhando em Howard the Duck e antes de Dave [Willis Aqua Teen Hunger Force co-criador] se envolver, quando era só eu Jeph Loeb estava tipo, 'Ei cara, acho que você seria bom para Howard o Pato'. Procurei Walter Flanagan, da Comic Book Men, e disse-lhe que iria dar uma pincelada em todos os personagens dos anos 70. Walter estava dando sugestões e Lobisomem do Jack Russell estava absolutamente na lista. "

Ele acrescentou: "Na minha cabeça, quando minha temporada começou a construir era como, 'Tudo bem. Episódio 5, o lobisomem.' A ideia da nossa história era que Howard estava preso aqui e ele estava tentando obter páginas do Darkhold, o que permitiria que ele voltasse. Há a história de Howard como estou planejando e então eu vou até Jeph e disse a ele o que eu queria fazer, e foi quando eles disseram 'Você não pode usar o lobisomem', e eu perguntei por quê. Eles disseram que a divisão de filmes vai usar ele".

Pelo visto, a Marvel Studios vai querer tirar um naco do seu vasto universo de personagens de Terror, já engalfinhando Vampiros e ao menos um Lobisomen. Nesse ritmo, vai acabar passando a perna no "Monstroverso" que era planejado pela Universal.

Coveiro 

comments powered by Disqus