terça-feira, 27 de julho de 2021

LEGO lança minifiguras com os personagens das séries de TV da Marvel Studios

 Os programas de TV da Marvel Studios na Disney + estão preparando o cenário para o que está por vir na Fase 4 do MCU. Loki, WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e o vindoura animação What If ...? se destacam como as primeiras produções de sucesso da Casa das Ideias numa plataforma de streaming e inevitavelmente ganharam seus próprios LEGO numa nova coleção de Minifiguras que você vê a seguir:





A coleção de minifiguras inclui a Feiticeira Escarlate, Visão e Monica Rambeau de WandaVision, o Soldado Invernal e o Capitão América Sam Wilson de Falcão e o Soldado Invernal e também o Senhor das Estrelas T'Challa, a Capitã Carter, Gamora com a espada de Thanos, o Aranha Místico Caçador de Zumbis e um Zumbi Capitão América de What If ...?, além do Loki e Sylvie da série Loki. Também parece que as figuras Throg e JacaLoki Loki estão no mesmo pacote a série Loki.

As minifiguras Disney + LEGO da Marvel Studios custam US $ 5,99 cada e vêm embaladas em bolsas misteriosas individuais. Ou seja só na sorte você acha o que quer! Uma lista de minifiguras está disponível no site da LEGO.com, mas as pré-vendas só serão abertas em 1º de outubro.

Coveiro 

comments powered by Disqus