quinta-feira, 29 de julho de 2021

Sony negociando com Jodie Turner-Smith para um papel no filme do Kraven

 A Sony anunciou o primeiro oficial do filme do Kraven, o Caçador, meses atrás, definindo o ator de Vingadores: Era de Ultron Aaron Taylor-Johnson para interpretar o papel titular. Agora, surge um segundo nome ligado a produção na forma da atriz Jodie Turner-Smith (de Queen & Slim) para viver a personagem Calypso nos quadrinhos.

A informação de que Jodie Turner-Smith está negociando o papel como Calypso no filme vem por meio do Illuminerdi - o mesmo veículo que também afirmou que Camaleão será o vilão do filme. Nos quadrinhos, Calypso Ezili é uma sacerdotisa vodu poderosa capaz de dominar o controle da mente e a ressurreição, que ajudou Kraven misticamente a adquirir habilidades aprimoradas e uma vida útil mais longa. 

Nas histórias, Kraven se apaixonou por Calypso, e a bruxa vodu chegou a usar sua sedução e magia para empurrar o caçador em acessos de raiva e obsessão para caçar o Homem-Aranha. Um dos arcos mais famosos de Calypso foi na série Homem-Aranha de Todd MacFarlane da década de 1990, na qual Calypso é o vilão principal e usa sua magia para controlar Curt Connors / O Lagarto e enviá-lo em uma onda de assassinatos.

Calypso é uma parte essencial da origem de Kraven e Jodie Turner-Smith parece ser uma escolha inteligente para a Sony. É fato que a Sony ainda assim precisará readaptar parte da representação do arquétipo da Calypso, evitando assim esteriótipos datados e redesenhá-la com conceitos culturais modernos.

Kraven, o caçador, terá direção de J.C. Chandor e está programado para estrear em 13 de janeiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus