domingo, 25 de julho de 2021

Oscar Isaac fala com os fãs diretamente dos Sets de filmagens do Cavaleiro da Lua


Temos ainda muito poucas informações sobre a história que veremos do Cavaleiro da Lua na série que está sendo feita para a Disney+. Uma coisa que foi confirmada e muito aprovada pelos fãs foi o fato de Oscaar Isaac, o eterno Poe Damaron da nova trilogia de Star Wars, protagonizará o seriado. E este fim de semana, ele deu uma breve atualização de onde estão as coisas num painel da San Diego Comic Con, que ocorre de novo integralmente online. Confira:



"Estou aqui no set de Moon Knight. Estamos profundamente envolvidos nisso. Está indo muito bem. Vai ser um show selvagem. Ficarei muito animado para falar sobre isso no futuro" disse o ator, no video acima onde é possível ver todo uma parede temática sobre o herói.

Os confirmados na série do Cavaleiro da Lua até agora são Oscar Isaac como Marc Spector, Ethan Hawke supostamente fazendo o vilão principal e a atriz May Calamawy. A série tem como roteirista principal Jeremy Slater e na direção foi confirmado os nomes de Justin Benson, Mohamed Diab e Aaron Moorhead.

Coveiro

comments powered by Disqus