terça-feira, 20 de julho de 2021

Winston Duke fala sobre seu retorno em Pantera Negra: Wakanda Eternamente


Em matéria feita pela Collider essa semana, o ator Winston Duke, que interpretou M'Baku em Pantera Negra, confirmou aquilo que muitos esperavam. Ele irá reprisar seu papel na próxima sequência, Pantera Negra: Wakanda Eternamente. O ator também se abriu sobre a emoção que é voltar a filmar sem o seu Rei, vivido Chadwick Boseman.

O roteirista e diretor Ryan Coogler está atualmente filmando a sequência em Atlanta, e Duke afirmou que é certamente algo emocionante voltar a gravar, dado o trágico falecimento da estrela do Pantera Negra original Chadwick Boseman em agosto passado. "Foi muito emocionante ler o roteiro. Foi emocionante fazer as malas para voltar ao set. Mas agora somos todos um pouco uma família e sofremos juntos, e estamos fazendo algo realmente especial", disse Duke.

O ator não lançou nenhuma luz sobre o enredo do filme ou como a sequência planeja lidar com a ausência de T'Challa. Feige já havia indicado que os membros do elenco principal do primeiro filme estariam de volta em Wakanda Eternamente. Lupita Nyong'o e Martin Freeman confirmaram seu envolvimento há algum tempo, e Angela Bassett confirmou em uma entrevista seu nome recentemente. A Collider também confirmou anteriormente que Danai Gurira retornaria como Okoye em Wakanda Forever e numa série spinoff pra Disney +. Os únicos nomes que ainda não se preonunciaram foram Letitia Wright, Daniel Kaluuya e Florence Kasumba. O ator mexicano Tenoch Huerta é o único nome novo supostamente associado ao projeto. Wakanda Forever chegará aos cinemas em 8 de julho de 2022. 

Coveiro




Coveiro

comments powered by Disqus