quarta-feira, 14 de julho de 2021

Elizabeth Olsen fala da importância de Wandavision para a sequência de Doutor Estranho



Kevin Feige disse uma vez que sua intenção era que os espectadores pudessem assistir à sequência de "Doutor Estranho" no ano que vem, sem precisar ter visto "WandaVision". Bem, aparentemente, Elizabeth Olsen discorda disso e comentou sobre isso num breve depoimento ao The Wrap:

"Sem 'WandaVision', 'Doctor Strange' não faria sentido", disse Olsen. "Eu sinto que isso nos leva totalmente para onde a encontramos. Parece totalmente conectado à série. "

No final de "WandaVision", vimos Wanda Maximoff aceitar completamente sua identidade como a Feiticeira Escarlate. Na cena pós-créditos, encontramos Wanda vivendo em uma cabana remota em algum lugar perto de algumas montanhas. Parece que ela está apenas relaxando com suas roupas de ioga, mas enquanto ela vai se servir de um pouco de chá, a câmera continua para a sala dos fundos da cabana, onde encontramos Wanda mais uma vez - desta vez como uma projeção astral.

Em sua forma astral, Wanda é mais uma vez a Feiticera Escarlate, e ela está examinando o Darkhold - o "Livro dos Amaldiçoados" que, de acordo com Agatha (Kathryn Hahn), tem um capítulo inteiro sobre a Feiticeira Escarlate. Se a série que recebeu 23 indicações ao Emmy nesta terça-feira, é de fato importante assim para o filme, provavelmente tanto Wanda quanto o livro amaldiçoado devem ter um papel importante no "Multiverso da Loucura".

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" será dirigido por Sam Raimi e tem lançamento previsto para 25 de março de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus