quarta-feira, 14 de julho de 2021

Revelados detalhes sobre o novo uniforme de Miles Morales


Após ter saído notícias e apresentação de artes mostrando diferentes uniformes do Miles Morales, finalmente é revelado detalhes do novo uniforme oficial do Aranha, e quem apresenta por meio de suas redes sociais os estudos é o artista Chase Conley.



"Tive a oportunidade de redesenhar Miles Morales para o seu aniversário de 10 anos e queria trocá-lo e dar-lhe uma silhueta diferente. Vi algumas imagens circulando, então estou postando uma página de poses. Vou postar mais ângulos em breve", diz Chase em sua postagem no twitter.



Já nessa nova postagem ele diz "Eu decidi mostrar a vocês outra versão, esta era muito mais inspirada em tech-wear, mas muito complexa para quadrinhos, eu acho, então nós voltamos."

Como repararam, esse visual é claramente inspirado a ideia trazida pela animação Homem-Aranha no Aranhaverso, onde Miles Morales é apresentado com um uniforme tendo elementos de moda chamado streetwear, destacando um tênis bem descolado, uma jaqueta bem larga e as cores passaram a ser um tom de cinza mais escuro com rosa neon.

Outra coisa que é bom destacar é o visual da aranha que agora está possui uma forma de um triângulo invertido (se preferir, um diamante), explorando elemento visual bem moderno, ou high-tech.

Eu estou muito curioso para saber o contexto dessa mudança o que mais foi alterado, além apenas de puro visual. E claro, a ver como o Peter vai reagir quando ver que o uniforme do Miles ficou ainda mais irado que a dele.

E você, caro leitor, o que achou desse novo visual?

Marcus Pedro

comments powered by Disqus