sexta-feira, 30 de julho de 2021

Venom: Tempo de Carnificina ganha estátuas em tamanho real nos cinemas chineses

 Uma conta de fãs do Venom compartilhou algumas fotos hoje em primeira mão que exploram em detalhes o visual não só do famoso alien negro no novo filme como mostra seu inimigo mortal nesta sequência, o Carnificina. Tratam-se na verdade de duas estátuas promocionais dos personagem em tamanho real que estão em exibição num cinema chinês. Confira:




 Essa imagem muito mais clara e brilhante de Carnificina destaca os detalhes mais sutis do simbionte, e o design geral parece estar muito mais próximo daquele de sua contraparte em quadrinhos do que pensamos inicialmente só vendo o trailer. Já o Venom está praticamente com o mesmo visual do filme anterior.

Como o título sugere, a sequência da Sony Pictures verá Venom ficar cara a cara, dente a dente, com seu arquiinimigo dos quadrinhos, o Carnificina. O primeiro filme provou dividiu o gosto dos fãs, mas muitos fãs que não curtirão provavelmente darão a "Tempo de Carnificina" uma chance só para testemunhar essa batalha tão esperada nas telonas.

Tom Hardy volta como Eddy Brock/Venom e se junta a Woody Harrelson como Cletus Kasady/Carnificina. Michelle Williams e Reid Scott também estão programados para reprisar seus papéis de Venom, e eles serão acompanhados por Naomie Harris como a vilã Shriek, e Stephen Graham como o policial Patrick Mulligan. Sean Delaney, Laurence Spellman e Larry Olubamiwo também estão a bordo em papéis não revelados. O diretor da sequência é Andy Serkis.

Coveiro 

comments powered by Disqus