sábado, 17 de julho de 2021

Tom Hiddleston responde aos fãs e reconhece que JacaLoki é o 'Loki Superior'

 Depois que o episódio 5 saiu, Tom Hiddleston teve que reconhecer que o seu Loki foi um pouco ofuscado pelo Jacaré Loki enquanto a série corria para uma conclusão. E foi via Tumblr, quando os fãs puderam fazer ao ator da Marvel algumas perguntas sobre o seriado da Disney +, que vimos Tom Hiddleston falou sobre a sensação de 'passado' pelo réptil em cena:

“Ok, bem, você sabe, o que posso dizer? Eu tenho trabalhado duro com esse personagem há 11 anos. E eu dei tudo que podia apenas para ser superado, talvez inevitavelmente, pelo único Loki verdadeiro, o Loki superior, que é o Jacaré Loki ”, ele brincou. “Você sabe que eu meio que sabia que isso aconteceria. Senti que seria substituído em algum momento. E estou feliz que finalmente aconteceu. O jacaré Loki chegou. E, sim, jogou o chapéu no chão. E o resto de nós simplesmente tem que sair do caminho neste momento. ”

Quando questionado se atuaria como Loki sua vida toda, ele foi ligeiro ao responder que "Eu poderia? Sim, absolutamente. Eu tenho muita sorte de ter que interpretar Loki por tanto tempo, e você sabe, eu sinto que ele é um personagem tão interessante que está na consciência humana há tanto tempo. E ele tem tantos aspectos diferentes, tantas características complexas diferentes, que parece que toda vez que eu o interpreto, eu descubro algo novo ou conseguimos evoluí-lo ou levá-lo por um caminho que nunca percorremos antes. Sim, ele está por aí há um tempo. Acho que vai ficar por aí por muito mais tempo. Enquanto isso, vou esperar o tempo que as pessoas quiserem", disse Hiddleston,

Durante o mesmo Q&A, Hiddleston falou um pouco sobre o quão longe Loki chegou desde o início da série e durante seu tempo no MCU em geral. "A ideia de que Loki está sobrecarregado com um propósito glorioso é questionada e interrogada em nosso seriado", disse Hiddleston. "E acho que isso se revelou sem significado e sem fundamento, o que é muito desestabilizador para Loki. Acho que ele se vê de forma diferente. Acho que a evolução é sua única oportunidade. É sua única saída. E então, sim, acho que ele tem que evoluir agora. " 

O ator de Loki também deixou uma mensagem sincera para os fãs antes de se despedir. "Oi pessoal. É o Tom. Eu só queria dizer algumas coisas antes do final ”, ele começou. “Alguns anos atrás, eu acho, quando Loki foi anunciado, e eu disse que havia mais travessuras a fazer e havia mais histórias para contar e mais por vir. Eu estava tão ciente de que realmente a única razão pela qual tenho permissão para interpretar esse personagem e continuo a ter permissão para interpretá-lo é por causa da afeição pela qual ele é mantido por você. ”

“E eu sei que todos na platéia, os fãs, eu sei que Loki significa muito para muitos de vocês, por muitos motivos diferentes. Tive o privilégio de interpretá-lo por tanto tempo quanto eu. É um prazer contar as histórias da maneira que chegamos e apresentar novos personagens. Eu só queria agradecer. Obrigado por assistir. Obrigado por se envolver. Obrigado por seguir a nova jornada de Loki e levar todas essas coisas novas em seus corações. Mobius e Sylvie e Ravonna Renslayer e a Caçadora B-15. E não vamos esquecer o Loki Clássico, o Boastful Loki, o Kid Loki e, sim, é claro, o Jacaré Loki. Estou ciente de que ele é o Loki superior. Eu não estaria aqui sem você. "


Já para Marvel.com, Tom Hiddleston voltou a agradecer aos fãs e disse que as discussões já começaram a segunda temporada. “Estou tão grato por termos feito a 1ª temporada, ainda não sou bem capaz de processar que vamos fazer de novo. Estou tão animado com as possibilidades”, disse o ator entusiasmado. "Já estamos em discussões. Discussões profundas, profundas. Mal posso esperar para começar. Quero agradecer ao público porque sem o público não seríamos capazes de fazer uma segunda temporada", acrescentou Hiddleston. "Espero que a 1ª temporada tenha sido cheia de surpresas. E acho que a 2ª temporada será cheia de ainda mais." 

Coveiro

comments powered by Disqus