quinta-feira, 15 de julho de 2021

Marvel apresenta uma nova era para Venom


Após a fase do escritor Donny Cates a frente do título Venom, onde vimos o personagem adquirindo um novo patamar no universo Marvel, foi apresentado agora uma nova equipe criativa para um Venom completamente renovado e pronto para tocar o terror contra os inimigos.


Al Ewing se junta a Ram V como os novos roteiristas dessa nova era do simbionte, acompanhados pelo artista renomado que retorna para a Marvel, Bryan Hitch, prometem trazer algo que ninguém está preparado ainda para o que estar por vir.

“Quando meus editores na Marvel entraram em contato com o Venom ao lado de Al Ewing e Bryan Hitch, eu não estava preparado para o tipo de emoção criativa que tenho estado desde então”, disse Ram V. “Essa história vai expandir e empurrar a narrativa e a tradição do simbionte para direções ainda mais inesperadas e fantásticas. Também é uma emoção absoluta ter o tipo de mecanismo de chamada e resposta que tive com um escritor como Al e um artista do calibre de Bryan. Fãs e novos leitores, prendam-se - você ainda não viu nada."

Venom 1 está programado para lançamento nos EUA em 13 de Outubro desse ano.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus