quinta-feira, 22 de julho de 2021

Mondo lança Action Figure especial com famoso meme do Wolverine dos desenhos

 Talvez o melhor Action Figure de 2021 tenha sido revelado agora. E olha que a coisa está concorrida. Só que quando a Mondo resolver investir em uma figura do Wolverine baseada no desenho animado dos anos 90 e dando maior destaque ao famoso meme em que o mutante aparece com dor de cotovelo na cama segurando um retrato de sua amada Jean Grey, não teve pra ninguém. Os fãs vão certamente querer essa peça.




Como vocês podem ver, a peça vem com uma série de rostos e mãos intercambiáveis para se trocar, dando assim várias posições para sua peça ficar. Uma dessas cabeças, vale ressaltar, é do Morpho, personagem original da série. Além do famoso porta-retrado, há também uma coxa de frango que remete a cena que Logan parte uma com suas garras pra comê-la e também um efeito especial de energia projetando-se das garras, emulando a cena de abertura do desenho animado.

A figura Wolverine Meme é referida como uma "Variante SDCC de Edição Limitada". Portanto, assim que eles lançarem, deve acabar em um piscar de olhos. As pré-encomendas da figura estarão disponíveis  na Mondo Shop a partir de sexta-feira, 23 de julho às 10h PT / 13h ET. 

Coveiro

comments powered by Disqus