quarta-feira, 14 de julho de 2021

Loki: Segunda Temporada, animação What If e rumor sobre Doutor Estranho 2

Certamente, os fãs mais hardcore da Marvel como eu e você já viram o episódio final de Loki e ficaram muito satisfeitos com o que viram e as muitas promessas que implicam depois do seu fim. A essa altura, não deve ser segredo pra ninguém que a cena de pós-crédito é na verdade uma aviso para a segunda temporada que vem aí. E ela deve vir mais cedo do que a gente espera.

Os rumores sobre a existência de uma segunda temporada de Loki existiam tão cedo quanto o anúncio da série em si. Mas somente no começo deste ano que tivemos relatos mais concretos de que sim, Loki teria uma segunda temporada vindo aí. Agora que está mais que certo, fica aqui apenas uma informação postadas em sites desde o ano passado que assegurava que as filmagens da segunda temporada aconteceriam de novo em Londres no começo de 2022. Dependendo de como for a dinâmica das coisas, é provável que tenhamos Loki ainda em 2022 antes do terceiro Homem-Formiga sair.

O site Deadline foi o primeiro a perguntar ao ator Tom Hiddleston sobre o que ele podia especular sobre a segunda temporada. "Como eu disse, todos os tipos de realidades alternativas múltiplas são ... Levei 10 anos para entender esse tipo de linha do tempo quando era única. A ideia de que este possa ser um multiverso está além do meu conhecimento de física" disse Tom Hiddleston.  "Aprendi, neste ponto, depois de me despedir do personagem mais de duas vezes, talvez duas vezes e meia, a não fazer suposições. Então, também estou ciente de que apenas o estou interpretando por causa do público, de verdade. Então, não depende de mim. Mas adoro interpretá-lo e, toda vez, pareço encontrar coisas novas e interessantes sobre ele. Sim, sou um passageiro temporário na jornada de Loki, mas veremos . Vamos ver para onde o passeio vai agora. "

Mas não vamos parar as novidades falando só de segunda temporada. Segundo o The Hollywood Reporter, deveremos ter Tom Hiddleston vivendo mais uma vez o Deus da Trapaça numa aparição (não se sabe a extensão ainda) no filme do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Aparentemente, devemos ter consciência que o fim da Linha Sagrada do Tempo promovida pela TVA vai gerar repercussões também nos filmes do Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e Homem-Formiga e Vespa: Quantumania. E a animação 'What if', claro.

Na entrevista que concedeu no The Tonight Show com Jimmy Fallon, Tom Hiddleston também antecipou que veremos mais Loki na série animada 'What If'. “É como, 'E se Loki não foi adotado?' 'E se Peggy Carter foi quem recebeu o soro [super-soldado]?' - E se os saqueadores sequestraram T'Challa em vez de Peter Quill? E se fosse algum evento importante na história UCM que tivesse acontecido de outra maneira e em que realidade estaríamos vivendo agora? " ele revelou, aparentemente confirmando a premissa do seu episódio fazendo o Loki. "Estou intrigado porque não vi a coisa toda", disse Hiddleston, acrescentando: "E então ele instala um monte de coisas no UCM, das quais não sei nada."

Coveiro

comments powered by Disqus