terça-feira, 27 de julho de 2021

James Gunn anucia gravações de Guardiões vol 3 e do Especial de Natal pra novembro

 Enquanto promove seu trabalho pra DC Comics, o roteirista e diretor James Gunn inevitavelmente tem algumas coisas para falar sobre os Guardiões da Galaxia Volume 3. Segundo ele, a produção do aguardado filme que é a mais nova sequência da Marvel da equipe cósmica liderada por Peter Quill está finalmente pronta para começar a rodar no final deste ano.

O cineasta confirmou que o filme começará a ser filmado na Geórgia em novembro. E o título do filme será oficialmente chamado de Guardians of the Galaxy Vol 3. Sobre o roteiro, ele afirmou que estava já finalizado a anos, mas isso não o impediu de fazer pequenos ajustes a medida que a coisa foi sendo adiada e outros filmes passaram na sua frente.

“Está basicamente concluído há anos. Eu continuo mexendo em coisas diferentes e adicionando coisas, e descobrindo permutações e outras coisas - estou no meio de fazer outro rascunho agora - mas é uma coisa realmente pequena em comparação com o que tem sido. Está basicamente concluído há três anos.” 

Muita coisa mudou no UCM entre Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Vol. 3, notavelmente tivemos a morte de Gamora (Zoe Saldana) em Vingadores: Guerra Infinita e a chegada de uma versão diferente da personagem anterior na linha do tempo em Vingadores:Ultimato. Ainda assim, James Gunn afirmou que a Marvel não pediu e nem impôs nada em sua história.

“A única vez que eles [me pediram para incluir algo para futuros filmes do UCM] foi no primeiro filme com Thanos, colocando Thanos lá. O que eles queriam que eu fizesse. Mas, além disso, eles nunca fizeram isso. Eu tenho que prestar atenção nas coisas que acontecem, sobre as quais eles falaram comigo - as coisas com Gamora e coisas assim. Eu sei que os personagens passaram por certas coisas, então eu tenho que lidar com isso. Mas, na maioria das vezes, eles nunca me pediram para incluir nada no script do Volume 3 para configurar nada no futuro. Nem eu faria isso, francamente, não é realmente minha praia. ” 

Quando pressionado para falar alguma coisa sobre o especial de Natal, James Gunn disse que “É dentro do canon, é sobre os Guardiõess, você vai aprender coisas que você precisa aprender antes do Volume 3, e é ótimo, estou muito feliz com isso. Vou filmar ao mesmo tempo que o filme. Estou usando muitos dos mesmos cenários, os mesmos atores, obviamente, então estamos filmando simultaneamente com o filme, mas terá que ser editado e concluído mais cedo. ”

Na verdade, Guardiões da Galáxia Especial - que Gunn disse que terá menos de 40 minutos de duração - será lançado na Disney + em dezembro de 2022, enquanto Guardiões da Galáxia volume 3 chegará aos cinemas em maio de 2023. Portanto, este novo atalho a história com os Guardiões, escrita e dirigida por Gunn, servirá como uma espécie de aperitivo para o novo filme. 

 Voltando com o mesmo time, os Guardiões da Galáxia vol.3 e o Especial de Natal chegaram respectivamente em Maio de 2023 nos cinemas e em Dezembro de 2022 na plataforma Disney+.

Coveiro


comments powered by Disqus