terça-feira, 27 de julho de 2021

Dublê de Loki conta história emocionante com Tom Hiddleston

 O universo cinematográfico da Marvel é hoje a maior franquia de Hollywood e, na maioria das vezes, aqueles que aparecem nos projetos o comparam a estar em uma família. É por isso que não deveria surpreender ninguém a história da dublê Briana Darnell, que faz as cenas pesadas de Sofia Di Martino e dividiu sua experiência no Instagram com Tom Hiddleston, que a ajudou muito enquanto filmavam uma cena em Loki.


"Adicionando à pilha de histórias de que Tom Hiddleston é um cavalheiro e um ser humano gentil', ele sem saber me impediu de ter um intenso ataque de pânico no set no ano passado", postou Darnell. "Durante as filmagens do episódio 4, tive um surto de lesão cerebral. Não conseguia manter o foco e estava esquecendo tudo o que Sophia Di Martino fez no ensaio. Ficou ruim o suficiente para que Tom tivesse que intervir para me dizer o que fazer e para onde ir. Eu estava loucamente envergonhada por me orgulhar de ser boa no meu trabalho, mas não conseguia me lembrar da coreografia básica. "

Foi quando Darnell explicou que Hiddleston aparentemente percebeu o que estava acontecendo e a agarrou pelos ombros em uma aparente tentativa de acalmá-la. "À medida que minha ansiedade interna crescia a níveis de pânico, Tom de repente me pegou pelos ombros e apenas me segurou por um minuto com um olhar gentil. Percebi mais tarde que realmente fazia parte da cena, portanto, provavelmente era apenas Tom que estava agindo no momento . Mas gosto de pensar que de alguma forma, subconscientemente, ele percebeu que eu precisava de conforto naquele momento ", acrescentou ela.

Darnell concluiu: "O toque é o meu estilo de comunicação / linguagem do amor e durante o COVID o toque era especialmente raro. Aquele simples toque nos meus ombros e olhos gentis me fez passar de um ataque de pânico choroso para apenas um leve constrangimento que eu poderia então me livrar e continuar trabalhando. Nunca vou saber se Tom fez de propósito ou não, mas sempre serei grata a ele por isso. "

Na série temos Tom Hiddleston retornando como personagem-título, acompanhado por Owen Wilson como Mobius, Gugu Mbatha-Raw como Ravona Renslayer, Sophia Di Martino como Sylvie, Wunmi Mosaku como a caçadora B-15, Richard E. Grant como o Loki Clássico, Jack Veal como o Kid Loki e Deobia Oparei como Boastful Loki. Kate Herron dirige a série, e Michael Waldron é o escritor principal. Veja os episódios de Loki da Marvel Studios na Disney+

Coveiro

comments powered by Disqus