terça-feira, 27 de julho de 2021

Lista vazada da Funko da pistas sobre Doutor Estranho 2 e séries do Gavião Arqueiro e Ms Marvel

Já é de praxe! Sempre que temos um segredo muito bem guardado dos filmes da Marvel Studios, os primeiros vazamentos vão ocorrer via alguma lista de Action Figures. E essa semana algumas contas que costumam ser bem seguras nas suas informações, fizeram listas de peças que sairão pelo filme do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e das séries do Gavião Arqueiro e Ms. Marvel. Espia só:

Começamos pelo filme do Mago Supremo, onde foram listados até agora 11 novos bonecos. Nessa lista, aparecem os nomes do "Doutor Estranho", "Feiticeira Escarlate", America Chavez", "Mordo", "Christina Palmer", "Rintrah", "Supreme Wong", "Supreme Strange", "Defender Strange" e "Defender Wong". Um último da lista não foi nomeado e só foi informado que terá 10 polegadas (tamanho jumbo portanto). Será o Shuma-Gorath?

Já quanto as séries, temos poucas peças informadas. Na parte do Gavião Arqueiro aparece um Funko do Clint Barton, um da Kate Bishop e um listado como Yelena Belova com máscara de fuga. Já o da Ms Marvel é informado que teremos seis Funkos com ela, mas só três deles são listados - Kamala Khan com roupa de Halloween (provavelmente de Capitã Marvel), Ms Marvel com Poderes (que terá venda exclusiva) e Ms Marvel andando (também de venda exclusiva).

Vai demorar um pouco para confirmarmos a veracidade dessas listas vazadas de peças, mas nenhuma aqui que foi colocada parece fugir muito do esperado. É provável até que tenha muito mais coisas sendo feitas pelos fabricantes, mas eles de fato conseguiram manter tudo em segredo até aqui.

As séries tanto do Gavião Arqueiro como da Ms Marvel devem sair apenas no último trimestres desse ano. Já o Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é o primeiro filme Marvel de 2022, saindo em Março.

comments powered by Disqus