segunda-feira, 26 de julho de 2021

Série do Cavaleiro da Lua trará outro vilão vivido por ator francês

 


As gravações estão rolando a todo vapor neste momento, mas ainda assim sabemos muito pouco sobre a história da série do Cavaleiro da Lua. Até então, só um vilão havia sido anunciado, cuja identidade é desconhecida, mas bastante especulada, e será vivido por Ethan Hawke. Enquanto o papel de Hawke continua um mistério, novas notícias do dia de hoje relatam que um novo personagem estará na série e será vivido por Gaspard Ulliel.


Segundo uma agência de talentos francesa chamada Hamilton Hodell, o ator francês Gaspard Ulliel (Hannibal Rising, Twice Upon a Time) interpretará Mogart na série. Quem primeiro percebeu a notícia foi o site Murphy's Multiverse, que logo o associou ao Anton Mogart, conhecido como Meia-Noite (Midnight Man).


Mogart apareceu pela primeira vez em Moon Knight # 3 em 1981, onde se apresenta como um notório ladrão conhecedor de arte fantasiado que sempre age por volta da meia-noite. Depois de ser baleado por Marlene Alraune e aparentemente morto por um mergulho em um rio durante sua primeira aparição, o Meia-Noite retorna em um outro volume do Cavaleiro da Lua # 9 com seu rosto desfigurado pelos resíduos da cidade de Nova York após escapar para o sistema de esgoto. Só que Mogart se revela apenas como um peão do mercenário Bushman, o arquiinimigo de Marc Spector. Isso reforçaria que Ethan Hawke pode se de fato esse vilão?

Cavaleiro da Lua deve ser lançado em 2022 na Disney +. A série da Marvel Studios será protagonizada por Oscar Isaac e tem Ethan Hawke como vilão. Na série, veremos o trabalho do roteirista Jeremy Slater (The Umbrella Academy) e os diretores Mohamed Diab (Cairo 678) e a dupla Justin Benson e Aaron Moorhead (Sincrônico).

Coveiro

comments powered by Disqus