quinta-feira, 29 de julho de 2021

Capa dupla apresenta os visuais do Quarteto Fantástico através dos tempos


Este ano, a Marvel Comics comemora orgulhosamente o 60º aniversário do Quarteto Fantástico com uma edição gigante digna do legado monumental da equipe icônica de super-herói! Se juntando ao escritor da série Dan Slott estará o lendário artista John Romita Jr., marcando seu esperado retorno à Marvel com esta edição emocionante. Além de desenhar uma história nesta edição épica, o estilo adorado de Romita Jr. também irá embelezar a edição na forma de uma capa dupla incrível. Destacando a transformação de Reed, Sue, Ben e Johnny desde que Stan Lee e Jack Kirby os criaram, a obra de arte serve tanto como uma celebração da jornada do Quarteto Fantástico quanto um teaser da história interna: um confronto ao longo da história do Quarteto Fantástico contra o mestre da viagem no tempo - Kang, o Conquistador!


“Tive a sorte de começar minha carreira na Marvel e agora sou extremamente sortudo em me reconectar com a Marvel. Isso é uma grande quantidade de boa sorte. Agradeço sinceramente a todo o pessoal da Marvel e da Disney, que trabalharam para que essa reconexão feliz acontecesse ”, disse Romita Jr.. “Para adicionar a tudo isso, e eu odeio adicionar uma terceira seção à minha sorte, é a oportunidade de começar com um grande projeto, que é o 60º aniversário do Quarteto Fantástico! É uma honra e extremo privilégio ser convidado para trabalhar nisso junto com um amigo e ex-colaborador, Dan Slott! Junto com o arte-finalista JP Mayer, estou ansioso para ver isso em agosto!”

Confiram a capa, ilustrada pelo artista Mark Brooks, e as amostras de páginas da edição coloridas pelo artista Marte Gracia.





Quarteto Fantástico 35, edição comemorativa dos 60 anos da maior família da Marvel, tem previsão de lançamento para primeiro de Setembro desse ano nos EUA.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus