sexta-feira, 23 de julho de 2021

Jack Veal conta a história que não sabemos do Kid Loki


Claramente, a versão mais jovem do vilão de 'Os Vingadores' era mais formidável do que sua aparência exterior sugeria. Afinal, ele era o Loki que matou Thor. E o ator Jack Veal fez um trabalho fantástico transmitindo isso na tela. Contudo, sabemos muito pouco sobre esse Loki ou mesmo se ele tem chances de voltar um dia. O site Comicbookmovie esteve com o ator e conversaram um pouco sobre a história de fundo do personagem que acabou não indo parar nas telas:

"Eu li alguns quadrinhos da Marvel antes da série Loki - Jornada ao Mistério. Os quadrinhos me ajudaram a entender o senso de humor e personalidade de Loki. Eu estava lendo um dos quadrinhos que tinha "Ikol". Esse personagem me ajudou a capturar o lado maduro de Loki e seus modos astutos" explicou o jovem ator sobre seu preparo pro personagem. Quando questionado sobre com Tom Hiddleston o ajudou pra pegar o espírito do personagem, Jack disse que "tivemos um monte de bate-papos falando sobre como Loki "realmente se sente". Ele parece malicioso e incompetente, mas está ferido no fundo. Ele se sente inaceitável e, como disse o Loki Clássico, acreditamos que somos o "Deus dos Párias". E mesmo apenas assistindo a atuação de Tom, eu fui capaz de entender verdadeiramente a semântica do personagem de Loki".

"Não me falaram muito sobre a minha história ao matar Thor, mas a parte boa disso é que eu poderia usar minha imaginação com [isso]. Eu poderia realmente possuir essa parte de Kid Loki e torná-la minha. Tom também disse sobre ser algo que seu Loki não faria. É muito verdade. Isso me ajuda a imaginar que talvez haja um lado mais profundo e sombrio de Loki" disse o ator, que justificou em seguida porque ele é tido como um "rei" do Vazio. "Muitas pessoas não sabem disso, mas Kid Loki é o mais velho do Vazio. Ele não envelheceu porque o vazio é o fim dos tempos, como disse a juíza Renslayer. Tem também o simples fato de que ele matou Thor. Como eu disse, nenhum outro Loki ousaria tentar ou mesmo faria isso com sucesso. Isso não apenas o torna o Mais Velho, mas também o mais intimidante" explicou.

Outra parte da conversa, inevitavelmente foi sobre como foi atuar com o Jacaloki. "Foi hilário. É espantoso que um pelúcia azul possa representar um crocodilo de aparência tão realista. Eu teria que carregá-lo para todos os lugares no set, então me acostumei com ele depois de um tempo. Ele também tinha alguns olhos arregalados para torná-lo muito mais divertido!" respondeu o garoto. 



O fato de Kid Loki estar no Vazio por um período de tempo considerável é definitivamente interessante, especialmente porque enfatiza há quanto tempo Aquele que Permanece, conhecido como Kang, vem tentando manter a Linha do Tempo Sagrada livre de suas Variantes. Quanto a esse Loki alternativo, Veal definitivamente deixou uma impressão duradoura, e a esperança entre os fãs é que ele possa continuar interpretando o personagem. Quando perguntado se ele estaria interessado em reprisar o papel de Kid Loki ao lado de outros Jovens Vingadores do MCU, ele disse:

 “Já foi uma jornada incrível e eu nunca esperei chegar tão longe”, admitiu o ator. "Dar um passo assim seria tão surreal. Eu adoraria fazer algo tão bom quanto isso, mas até agora eu não ouvi nada sobre Os Jovens Vingadores da Marvel."

Portanto, é uma situação de "esperar para ver", mas Jack claramente concordaria em fazer parte de tal projeto. Você não pode culpá-lo, e quando apontamos que as variantes Kid Loki e Alligator Loki estão sozinhas após a traição do Boastful Loki e o sacrifício do Loki Clássico, o ator ponderou o que poderia ser o próximo Deus da Travessura na Marvel Universo cinematográfico.


"Não sei para onde Kid Loki está indo ou se está indo a algum lugar, mas o que eu sei é que Kid Loki é um personagem tão intrincado e complexo (depois de matar Thor, especialmente) que uma exploração de sua história de fundo e o que ele seria incrível ver no futuro. "

Com uma segunda temporada de Loki agora confirmada, esperamos que o ator tenha a chance de voltar! 


Na série temos Tom Hiddleston retornando como personagem-título, acompanhado por Owen Wilson como Mobius, Gugu Mbatha-Raw como Ravona Renslayer, Sophia Di Martino como Sylvie, Wunmi Mosaku como a caçadora B-15, Richard E. Grant como o Loki Clássico, Jack Veal como o Kid Loki e Deobia Oparei como Boastful Loki. Kate Herron dirige a série, e Michael Waldron é o escritor principal. Veja os episódios de Loki da Marvel Studios na Disney+

Coveiro

comments powered by Disqus