sábado, 24 de julho de 2021

RUMOR: A volta do rei do crime em Gavião Arqueiro?


Vamos falar de um rumor que é tão legal que estamos realmente esperando que seja verdade e termos mais essa certeza de que a Marvel Studios está mesmo ouvido o apelo dos fãs.

Segundo o um moderador do Reddit da Marvel Studios Spoilers, foi dito que o ator Vicent D'Onofrio retornaria ao seu papel de Rei do Crime no MCU na série do Gavião Arqueiro. Até aí, jóia! Apenas mais um rumor em meio a tantos rumores de aparições que a galera tem soltado esses dias.

Contudo, esse rumor foi postado no perfil do Twitter chamado Big Screen Leaks e para a surpresa de todos, o próprio ator D'Onofrio curtiu a notícia. Vejam a apostagem abaixo apresentado pelo perfil Marvel News.



Será que isso pode ser uma prova de que a coisa pode realmente ser séria ou é apenas o ator dando uma trollada nos fazendo e deixando a gente sonhar com a possibilidade? Só nos resta aguardar para o lançamento da série dos Gaviões e acompanharmos de perto se isso pode se concretizar ou não. E na minha humilde opinião, eu acharia MARAVILHOSO o retorno do personagem justamente na série de um personagem que andou assassinando um monte de bandidos mafiosos, como vimos em Vingadores: Ultimato. Será que o Frank Castle ficou com inveja?

A série do Gavião Arqueiro terá Jonanthan Igla como roteirista principal e alguns nomes já confirmados na direção como Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie. Já foram confirmados no elenco Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jaccques Duquesne, o Espadachim, Fra Fee como o Kazi, o Palhaço, Alaqua Cox como Maya Lopes, a Eco, e Zahn McClarnon como seu pai, Willie "Cavalo Louco" Lilcoln. Também está confirmado fazendo uma participação na série a atriz Florence Pugh, Yelena Belova, provavelmente como a nova Viúva Negra.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus