quarta-feira, 14 de julho de 2021

"Morte do Doutor Estranho" revela seus primeiros Tie-ins ligados a minissérie

 A saga final do Doutor Estranho está sobre nós! Em setembro, o Universo Marvel perderá seu Mago Supremo em MORTE DO DOUTOR ESTRANHO, uma nova série limitada escrita por Jed MacKay (Gata Negra) com arte de Lee Garbett (Capitã Marvel). Esta história surpreendente não apenas mergulhará no mistério por trás da morte do Doutor Strange, mas também explorará o grande impacto que sua morte terá na Terra, que ele tão ferozmente protegeu de incontáveis ameaças místicas. Além da série principal, MORTE DO DOUTOR ESTRANHO também resultará em tie-ins de tirar o fôlego que lidam com as ramificações da perda de um dos heróis mais vitais da Marvel.

Escrito por Alex Paknadel (Immortal Hulk: Time of Monsters) com arte por Ryan Bodenheim (Pantera Negra), MORTE DO DOUTOR ESTRANHO: VINGADORES # 1 verá os heróis mais poderosos da Terra enfrentarem um novo Fanático violento. Eles podem impedir que o ser imparável destrua Manhattan ou eles não têm a perícia mágica necessária para encontrar uma resposta?



E a ACADEMIA ESTRANHO é fechada até que os eventos em torno da morte do Dr. Strange sejam resolvidos em ACADEMIA ESTRANHO APRESENTA: MORTE DO DOUTOR ESTRANHO # 1 escrito pelo criador do título Skottie Young com arte do artista superstar Mike Del Mundo. Quando o corpo discente é forçado a voltar para casa, Iric e Alvi ficam cara a cara com sua mãe: a Encantor! Lidando com seus próprios problemas após a morte do Estranho, os fãs aprenderão que a maçã não cai longe da árvore e mais do que apenas um reino está em apuros.

 


Confira as capas das edições Tie-ins da MORTE DO DOUTOR ESTRANHO de outubro, incluindo a pungente capa de MORTE DO DOUTOR ESTRANHO # 2 lá do começo do artigo. Fique ligado para mais informações, incluindo a revelação dos novos males assustadores que invadirão a Terra quando a morte reivindicar o Doutor Estranho


Coveiro

comments powered by Disqus