terça-feira, 20 de julho de 2021

Loki bate recorde de público em episódio de final de temporada da Disney+

 Podemos afirmar que a série do Loki atingiu um propósito glorioso! Uma materia ontem publicada pelo Deadline, apontou que a série marcou a melhor estreia e final de todas as três séries originais do Marvel Studios lançadas até agora na Disney +. Depois de chegar ao streamer com uma estreia recorde no dia 9 de junho, "Propósito Glorioso", os rastreadores de dados da Samba TV relataram que 1,9 milhão de famílias norte-americanas assistiram o final da primeira temporada entre os dias 14 a 18 de julho. 

O episódio 6 de Loki, "Para todo o Tempo. Sempre", é agora o final de temporada mais assistido dos três programas da Marvel, superando o "The Season Finale" da WandaVision (1,4 milhão de residências nos primeiros cinco dias) e do Falcão e o Soldado Invernal (1.7 milhões de famílias). 

Em territórios internacionais, Loki teve a melhor pontuação em cinco dias no Reino Unido (300 mil famílias), Alemanha (96 mil) e Austrália (12 mil). Isso supera os números de cinco dias das finais da temporada de blockbuster de WandaVision (UK 209K, Alemanha 42K, Austrália 7K) e Falcão e o Soldado Invernal (Reino Unido 254K, Alemanha 78K, Austrália 10K), de acordo com números relatados pelo Deadline.

"Para todo o Tempo. Sempre" realmente se torna marcante por fechar com o anúncio de uma segunda temporada, quando as outras séries da Marvel Studios não sabem ainda se voltarão, mesmo que com outros nomes. Ela também marca por não ter uma cena tradicional pós-créditos tão comum ao estúdio. Ainda assim, os fãs estão mais que ansioso por uma continuação.

E quer ver mais Loki? Amanhã deve sair o "Assembled" da série do Loki.

Coveiro 

comments powered by Disqus