segunda-feira, 19 de julho de 2021

Inominata 616 #169: Finalmente, Viúva Negra nos cinemas!


A espera acabou! O filme que esperamos por quase 2 anos finalmente chegou aos cinemas. Viúva Negra, o filme solo que conta com a última história que veremos da Natasha Romanoff em live-action nos cinemas e que marca a despedida de Scarlett Johansson do UCM, está aí. E o Coveiro, Rafael Felga, Paulo Artur, MacGaren e Marcus Pedro se juntam nessa missão impossível de descobrir os segredos e detalhes dessa história espetacular que possui um clima de espionagem moderno misturado com um drama familiar comovente. 

Pra ouvir de cara, é só clicar no play abaixo ou clicar aqui pra ouvir diretamente no Archive.


O novo endereço do feed é  https://inominata616.000webhostapp.com/inominata616.xml e espero que assim permaneça por um bom tempo! Copie e cole na parte do seu app que permite você adicionar o podcast pelo endereço. Ou procure pelo Inominata nesses buscadores de podcast:


Google Podcast: Clique aqui!

Spotify: https://open.spotify.com/show/0JiwicuU0m4scUHBWpE6fh




A música temática de abertura do Inominata 616 é de propriedade exclusiva do site Universo Marvel 616, produzida pelo músico Eduardo Spicacci. Durante o podcast, também está disponível a música livre de direitos autorais 'A New Orleans Crawfish Boil' de Unicorn Heads.

Acesse também o site institucional do Inominata 616, clicando aqui!


Coveiro

comments powered by Disqus