quarta-feira, 28 de julho de 2021

James Gunn comenta sobre filme Gigantesco dos Guardiões e um crossover Marvel-DC

 


Você deve ter notado que as notícias relacionadas a Guardiões da Galáxia voltaram a vir a tona de novo. Ontem falamos tanto do terceiro filme como do especial de Natal. E em uma entrevista exclusiva com Brandon Davis do ComicBook.com, James Gunn explicou como ele está abordando o desafio de Guardians of the Galaxy vol. 3, depois de um filme tão diferente como o Esquadrão Suicida:

"Escute, os filmes dos Guardiões são apenas diferentes. Eles apenas usam uma parte diferente do meu cérebro de algumas maneiras", disse Gunn. "Quero dizer, os filmes dos Guardiões são mais geométricos. Esse Guardiões, em particular, é simplesmente gigantesco, então estou terminando a história que sinto que preciso terminar" falou o diretor. Vale lembrar que James Gunn indicou anteriormente que os Guardiões 3 não serão apenas "gigantes", não apenas com o tamanho maior mas também virá com um peso dramático mais pesado.

Já em outra conversa que teve com o canal de youtube Jake's Takes, Gunn respondeu sobre a possibilidade de um filme crossover entre os estúdios da Marvel e DC Comics. "Eu ficaria muito feliz em fazer um filme de Harley Quinn e Groot, isso seria emocionante para mim", disse. "Não apenas pensei sobre isso, mas na verdade falei sobre isso para os chefes da Marvel e da DC. Eles sabem que todos estão abertos a tudo, mas se alguma coisa poderia acontecer, quem sabe?"

“Mas a ideia de poder reunir a Marvel e a DC em um filme seria muito divertida para mim”, acrescentou o cineasta. "E, eu sei que é emocionante até mesmo para os chefes da Marvel e DC pensarem, Kevin Feige da Marvel e Tobey Emmerich da Warner Bros... É algo com que todos gostamos de sonhar, se um dia conseguiremos passar a barreira, o Muro de Berlim de advogados que precisaríamos atravessar para fazer algo assim acontecer, eu não sei. Mas, seria uma explosão. "

Guardiões da Galáxia vol.3 chega aos cinemas em 5 de Maio de 2023. Nele teremos mais uma vez a direção de James Gunn, que traz de volta Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Sean Gunn, Karen Gillam, Vin Diesel e Poe Klementieff no elenco.

comments powered by Disqus