quinta-feira, 15 de julho de 2021

Hércules ganha uma bela figura de ação da linha Marvel Legends

 Na segunda-feira desta semana, a Hasbro revelou uma nova peça muito impressionante do Hércules na sua linha Marvel Legends. É o começo de uma série de revelações que vão rolar até essa sexta-feira, onde uma tonelada de novos anuncios deve sair também. Confira só a qualidade da peça:


"Os Heróis do Olimpo, Hércules usa sua força mítica para provar que são dignos da imortalidade! Com mais de 80 anos de história do entretenimento, a Marvel se tornou a pedra angular das coleções de fãs em todo o mundo. Com o Marvel Legends Series, linha favorito dos fãs dos quadrinhos da Marvel, personagens como esse Hércules são projetados com detalhes e articulação premium para posar e exibir diferentes posições. "

Fãs, colecionadores e crianças podem desfrutar desta figura em escala de 6 polegadas, inspirada no personagem da Marvel Entertainment. Esta figura do Hércules apresenta design, detalhes e articulação premium para posar e exibir uma coleção da Marvel. A figura apresenta vários pontos de articulação e é um ótimo complemento para qualquer figura de ação de coleção. 

Coveiro

comments powered by Disqus