segunda-feira, 26 de julho de 2021

Marvel anúncia detalhes do lançamento da Viúva Negra em Home Video

Agora é oficial! Pra quem não viu a Viúva Negra, teremos ela na plataforma Disney+ mais cedo do que imaginávamos. A Disney anunciou hoje que o filme de Natasha Romanoff chegará mais cedo às plataformas digitais, em 10 de agosto. E para os países que vendem Home Video, teremos os lançamentos em 4K Ultra HD, Blu-ray e DVD em 14 de setembro. Esse último caso (vale lembrar) não se aplica mais ao Brasil).

Além de oferecer incrível qualidade Ultra HD e áudio Dolby Atmos envolvente, também podemos esperar filmagens de cenas bônus nunca antes vistas, incluindo nove cenas excluídas, erros de gravações e matérias especiais. Veja a seguir em detalhes:



Cenas deletadas

Compras na mercearia - Natasha vai a uma mercearia para se preparar para sua jornada pela Noruega. Depois de uma longa viagem, ela chega ao seu destino: um trailer misterioso no meio do nada.

Perseguição de Moto - Perseguidas por Viúvas, Natasha e Yelena correm pela cidade para escapar de seus inimigos.

Luta no Gulag - Alexei enfrenta vários inimigos e é rapidamente dominado. Quando toda esperança parece perdida, Natasha salta para dar uma mão na luta.

Sorriso - O protocolo do Treinador é ativado em um momento tenso e um capacete icônico é revelado.

Venha atrás de mim - O secretário Ross e Mason descobrem uma importante mensagem que Natasha deixou para trás.

Ande e fale - Alexei e Melina trocam brincadeiras. O Treinador chega e enfrenta Alexei.

Viúvas em treinamento - Yelena e Alexei despertam em um cativeiro. Melina entrega os frascos do Treinador enquanto as Viúvas treinam.

Beijo - Alexei e Melina se reencontram após a ação. Natasha sofre com uma morte prematura no período brutal que se segue.

Ohio - Natasha testemunha a natureza despreocupada dos subúrbios de Ohio por meio das crianças da vizinhança.

Agora, vamos detalhar aqui algumas coisas apontadas acima. Quem é a morte prematura que Natasha sente? Yelena? E na cena "Come After Me" teriamos o General Ross ajudando Natasha por debaixo dos panos?


Aqui estão os outros videos especiais do lançamento:

Erros de Gravação - Dê uma olhada em alguns dos contratempos divertidos no set com o elenco e a equipe de "Viúva Negra".

Introdução da Diretora - A diretora Cate Shortland apresenta o filme e sua visão para ele.

As irmãs treinando juntas - Assista Scarlett e Florence enquanto elas treinam, lutam e se unem para se tornar a dupla de irmãs em "Viúva Negra". Ouça enquanto o elenco e a equipe técnica discutem os personagens, o treinamento rigoroso e a construção da dinâmica entre os dois irmãos temíveis.

Faça grande se for voltar pra casa - Volte para apreciar o tamanho e a escala do filme solo em "Viúva Negra". Rodado ao redor do mundo, o filme equilibra família e drama com ação alucinante. O elenco e a equipe técnica revelam as complexidades das acrobacias que tornaram o filme tão cheio de ação. 


E é isso! Parece que dia 10 teremos muito o que curtir aqui. E resta saber se o filme ganhará um especial 'Assembled' também assim que chegar a plataforma.


Coveiro

comments powered by Disqus