terça-feira, 27 de julho de 2021

Benedict Wong confirma participação em Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa


Aparentemente, além de estar também em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o Wong, vivido por Benedict Wong, também fará mesmo outra ponta em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. A confirmação veio do próprio ator ao responder uma pergunta inteligente feita pelo site Comicbookmovie.com:

Enquanto falava sobre seu próximo filme Nine Days, Benedict Wong foi perguntado sobre à aparente cabeça cheia de cabelos do Wong no próximo filme do Homem-Aranha segundo uma caixa de LEGO que saiu do filme. O ator respondeu que "Meu filho está bastante confuso com o motivo de eu ter cabelo no personagem LEGO e nenhum cabelo nos outros filmes! Estou apenas explicando isso a ele", respondeu com um sorriso e deixando escapar sua participação em seguida. "Graças a Deus pelos portais ... você pode se encontrar em vários filmes diferentes [risos] e estou feliz com isso".



"Ei, eu também sou um grande garoto. Estou vivendo meu próprio sonho de verdade. Sou um grande fã da Marvel" continuou o ator empolgado ao revelar mais uma participação. "Além disso, estar nesta coisa existencial, incrível ... como foi o nome que eu inventei? É spi-fi: spiritual-fi".

Na conversa, Benedict também quis promover o diretor de Nine Days como alguém que poderia certamente dirigir algo pra Marvel. "[Edson Oda] é um diretor de longa-metragem estreante incrível. Vamos colocar os holofotes nisso. Edson é especial, um talento especial, e mal podemos esperar pelo segundo álbum". Quando o Comicbookmovie quis saber do próprio Oda se ele tinha interesse numa franquia Marvel, ele disse que  "Sou um grande fã da Marvel. Cresci com quadrinhos e tudo, então sempre há aquele projeto certo. Acho que, agora, ainda estou crescendo como cineasta. Sinto que ainda tenho muito para fazer aprender e histórias que tenho para contar, mas é claro, estou aberto a isso no futuro. "

Foi nesse ponto da entrevista que Benedict pegou seu telefone e começou a fingir que daria uma ligação para o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, para falar bem dele. "Vou ligar agora, Edson. Kevin? [Risos]" 

Coveiro

comments powered by Disqus