segunda-feira, 19 de julho de 2021

Confira a capa e resumo da edição final do Immortal Hulk de Al Ewing e Joe Bennett


Uma das fases mais aclamadas do Gigante Esmeralda atualmente está chegando em seu ponto de final. Al Ewing e o artista Joe Bennett se preparam para se despedirem da revista The Immortal Hulk na edição gigante de número 50, que sairá em Outubro nos Estados Unidos.

É uma edição especial gigante que apresentará a conclusão inovadora de anos de desenvolvimento, mistério e força Gamma a mais a Mitologia do Hulk. Ao longo das últimas 49 edições, a equipe criativa de estrelas levou o icônico herói da Marvel a lugares que nenhum criador ousou ir - através da Porta Verde e além! Agora, eles se despedem do Golias Esmeralda, tendo redefinido o personagem com uma exploração do seu gênero marcante entre seu poderoso alter-ego e sua humanidade.


A edição final encontrará o Hulk lá embaixo, enquanto ele procura entre os fantasmas do passado as respostas para todas as suas perguntas. O final dramático não só lançará luz sobre o que vem por aí para Hulk, mas também revelará o futuro do One Below All, da Porta Verde, do Líder, Jackie McGee, Sr. Tira-Teima e muito mais!

“IMMORTAL HULK 50 é o clímax de tudo o que fizemos neste livro, uma crescente de 80 páginas que se estende por mais de um século e contém as respostas para algumas das maiores questões do arco”, promete Ewing. “É assim que tudo acaba - e achamos que vai valer a pena esperar."

Immortal Hulk 50 está programado para lançamento nos EUA para o dia 13 de Outubro desse ano e contará com uma capa dupla feito pelo artista Alex Ross.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus