segunda-feira, 26 de julho de 2021

Simu Liu revela um dos primeiros conselhos que ouviu ao ingressar na "família" Marvel

 



Quem esteve na premiere de Jungle Cruise, que será lançado na próxima semana, foi o ator Simu Liu, que viverá em breve o personagem Shang Chi nos cinemas. E uma vez lá, ele obviamente abordado pela imprensa e perguntado como está encarando esse novo processo de entrar numa mega franquia como a da Marvel Studios.



"Sim, um pouco. Tive uma conversa maravilhosa com Tom Hiddleston no dia em que fui anunciado na Comic-Con ”, explicou ele. “E ele, era tão bom. Ele era um humano tão gentil. O tipo de pessoa que só consegue ter a cabeça no lugar. Ele estava tipo, ‘Você tem que se divertir. Você apenas tem que aceitar o lado bom com todas as outras coisas. Apenas aceite o fato de que se você for de férias em algum lugar, em alguma ilha aleatória, as pessoas saberão de onde você é" disse o ator a Variety.

"Porque é assim que os filmes da Marvel são abrangentes e penetrantes. Há algo realmente bonito nisso, mas há um estilo de vida diferente ao qual você precisa se acostumar. Mas, estou muito animado que todos têm sido tão fenomenais. Muito acolhedor até agora. Parece que estou entrando para uma linda família. ” falou ele.

Quando questionado sobre se ele estava pronto para a tarefa de estar no MCU, Liu disse: "Sim, acho que estou o mais pronto possível. Tive muita sorte nos últimos anos. Eu estive em um programa maravilhoso chamado Conveniência de Kim. Nós estivemos por aí. Eu estive em alguns tapetes e outras coisas. Claro, não é nada comparado com o que está por vir. ”



Já pra equipe da própria Disney durante a premiere de Jungle Cruise perguntou a ele sobre as dificuldades das filmagens interrompidas pela Covid-19. "Tem sido um jornada selvagem", disse Liu. "Quero dizer, essas partes não vêm apenas para pessoas como eu e é uma honra incrível ser colocado nessa posição no início. Então, tem sido uma luta tão longa com este filme. Nós filmamos em Sydney ao longo de 13 a 14 meses, fechamos por quatro meses no meio, quando o mundo inteiro entrou em lockdown, e houve um tempo em que não tínhamos certeza se conseguiríamos terminar ", acrescentou o ator.

"Mesmo quando começamos de novo as filmagens e tínhamos testes COVID e protocolos e tudo isso, não sabíamos se conseguiríamos chegar à linha de chegada. É uma sensação incrível saber que fizemos e saber que este filme é agora pronto para as pessoas assistirem. É uma sensação incrível. "

O ator terminou a conversa falando sobre como é bom fazer parte agora da grande família Marvel.

Coveiro

comments powered by Disqus