sexta-feira, 30 de julho de 2021

Matt Damon comenta sua volta para o quarto filme do Thor


Taika Waititi virou toda a franquia Thor de cabeça para baixo quando lançou Thor: Ragnarok nos cinemas em 2017, transformando a série anteriormente estoica em uma comédia louca cheia de ação initerrupta. Ele foi tão espetacular que até mesmo garantiu que grandes nomes da indústria dos cinemas estivessem no filme só pra fazer uma piada situacional única. Foi o caso de Matt Damon, que volta mais uma vez para dobrar a dose.

Foi uma das cenas mais engraçadas e surpreendentes do terceiro filme, em que ele se veste como Loki encenando uma peça para celebrar de uma maneira falsamente interpretada como o Deus da Trapaça salvou Asgard no segundo filme da franquia. Além de Matt Damon que interpretou Loki, temos na mesma cena Luke Hemsworth (irmão de Chris Hemsworth) fazendo o papel de Thor e Sam Neill interpretando Odin.

Graças a algumas fotos vazadas do set, foi amplamente assumido que Damon e o resto da turma estariam de volta para fazer outra peça em "Amor e Trovão", o quarto filme de Thor pela Marvel Studios. Durante uma recente conversa com Jess Cagle no Sirius XM, o próprio Matt Damon confirmou isso, dizendo que ele realmente voltará para o próximo filme numa cena ainda mais expandida.


"Não sei se é segredo ou não, embora todo mundo saiba", disse Damon. "Eu fui lá para filmar. Acho que eles descobriram, porque os paparazzi tiraram fotos de nós para descobrir o que estávamos fazendo. Estávamos meio que reprisando uma participação especial que nós, que Luke Hemsworth e eu fizemos no último . E nós nos divertimos e então Taika [Waititi] nos trouxe de volta, para acabar com aquela piada e atualizá-la um pouco. "

Novamente, isso não é exatamente surpreendente. A cena foi muito apreciada pelos fãs da Marvel e combina perfeitamente com o senso de humor de Waititi. É bom, no entanto, saber com certeza que veremos mais desses personagens, atores de Asgard, em "Amor e Trovão".

O elenco principal de Thor: Amor e Trovão consiste de Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tessa Thompson, Christian Bale, Jaimie Alexander, Chris Pratt, Karen Gillan, Russell Crowe e Taika Waititi, além de muitos outros. O filme está programado para chegar aos cinemas em 6 de maio de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus