segunda-feira, 26 de julho de 2021

Site britânico de 'casting' vaza pista de um dos vilões de Doutor Estranho 2

Praticamente todo o filme do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi capaz de filmar sem qualquer forma de vazamento, sejam fotos ou detalhes do roteiro escapando por aí. Isso faz com que as pessoas comecem a imaginar toda a sorte de possibilidades do que pode vir deste longa. E então, quando nos deparamos com algumas pistas que acabam surgindo, nos surpreendemos muito. É o caso da última informação que anda circulando por aí de que um personagem ligado ao universo do Namor daria a cara no filme no ano que vem.

Algumas contas voltadas pras novidades do filme notaram um potencial spoiler de casting online graças a um site britânico chamado Mandy. O currículo de Yenifer Molina - uma atriz que apareceu em Pokémon Detetive Pikachu e Tom e Jerry - está listada como participante do elenco de Doutor Estranho 2. Não só Molina é creditado como parte do filme, mas a lista diz que ela está interpretando um personagem chamado Gargantos.



Gargantos é talvez o mais obscuro dos personagens das profundezas da Marvel, com apenas duas aparições nos quadrinhos até onde sabemos. Aparecendo pela primeira vez em Sub-Mariner # 13, Gargantos serve como um servo de Naga, um inimigo de longa data de Namor, o Submarino. Com relatos de que Shuma-Gorath pode ser o grande mal no Multiverso da Loucura, é uma decisão peculiar incluir também Gargantos, um personagem que aparece na forma de um polvo. É claro que sempre existe a possibilidade de o personagem estar sendo completamente redesenhado para o filme.

Outros atores que devem dar as caras por lá em papeis menres são Charlie Rich num pequeno papel de Aprendiz do Kamar Taj e Will Rowlands, que não tem papel creditado.

Coveiro


comments powered by Disqus