sábado, 17 de julho de 2021

Revelada cena deletada de Viúva Negra e General Ross no final do filme

 


Depois que o filme da Viúva Negra saiu, muita gente ficou com sérias dúvidas sobre a cena final da protagonista, em que a vemos ficar para trás para deixar sua 'família' e outras Viúvas Negras fugirem. Será que ela conseguiu fugir antes do Ross e sua equipe chegarem? Será que ela foi presa e depois deu um jeito de escapar da prisão?

Foi o Acting Career Center (O usuário do Twitter @CreamorScream) que revelou que cenas foram filmadas de Natasha Romanoff sendo presa pelo General Ross e sua comitiva enquanto eles estacionavam nos destroços da Sala Vermelha. Foi justamente o treinador de elenco, que também interpretou um tenente na seqüência cortada, explicou como foi essa cena deletada em que Natasha é algemada e escoltada para dentro de um veículo:

"... Scarlet está parada lá, sua família vai embora, ela basicamente está se permitindo ser capturada pelo Secretário Ross. Bem, na verdade aquela cena, nós filmamos toda aquela cena com um caminhão puxando todo o caminho até ela. Nós saímos, o secretário Ross sai, os seis agentes saem, todos nós chegamos e ela é presa [faz aspas no ar]... eu acho. E então é levada e colocada numa SUV. Filmamos toda a cena, mas eles não mostraram isso no filme. "

Sabemos depois, não importa como, que Natasha escapa do Thunderbolt Ross e ainda consegue um jato atráves de Rick Mason. Esse é o mesmo jato que ela e Steve devem usar pra salvar alguns outros Vingadores ali - como Wanda e Sam - já que Clint Barton e Scott Lang fizeram acordos com a justiça para ter uma prisão domiciliar.




E falando no final, o roteirista Eric Pearson em conversa com a Entertainment Weekly disse que quando escreveu a cena pós-crédito, estava completamente as cegas e não sabia nada da aparição de Yelena Belova na série do Gavião Arqueiro. “Eu estava tipo, 'O que isso significa?' Eles disseram, 'Não se preocupe com isso. Você não precisa saber disso'. Eu estava tipo, 'Quem estou ferrando? Algo está acontecendo! Não tenho uma resposta para isso." Eles disseram, 'Você não precisa. Nós vamos desenvolver isso. " Lembro-me de reescrever a cena e me sentir culpado. Espero que qualquer escritor que esteja trabalhando neste próximo capítulo esteja de acordo com o que fiz a ele. "

Viúva Negra já está nos cinemas e disponível no Disney+ pelo premier acess. Estrelado por Scarlett Johansson e Florence Pugh respectivamente vivendo os papeis de Natasha Romanoff e Yelena Belova, o filme conta também com a presença de David Harbour como o Guardião Vermelho Alexei Shostakov, Rachel Weisz como Melina Vostokoff, William Hurt como Thadeus Thunderbolt Ross, Ray Winstone como Dreykov, O-T Fagbenle como Mason, Ever Anderson como a versão jovem da Nastahsa e Violet McGraw como a jovem Yelena. A direção é de Cate Shortland com os roteiros de Ned Benson e Jac Schaeffer.

Coveiro

comments powered by Disqus