quinta-feira, 29 de julho de 2021

Veja todas as capas variantes da edição 1 de Kang, o Conquistador!

 Em Agosto, veremos o trabalho dos escritores Collin Kelly e Jackson Lanzing e do artista Carlos Magno construindo a origem definitiva de um dos vilões mais lendários da Marvel em KANG O CONQUISTADOR # 1! E obviamente com todos os holofotes que o vilão vem recebendo, essa revista merecia várias capas alternativas pra acompanhar sua estreia.



Para celebrar a primeira série solo do personagem, alguns dos principais artistas da indústria foram convidados assim como os Stormbreakers da Marvel que retratam os principais momentos da história de Kang, desde seus primeiros encontros icônicos com o Quarteto Fantástico e os Vingadores até seu confronto épico com os Jovens Vingadores. São doze capas no total.

A nova série vai desvendar a origem complexa de Kang, juntando todas as suas maiores histórias e reunindo suas personalidades alternativas de toda a linha do tempo. Criado por Stan Lee e Jack Kirby, Kang está pronto para começar sua maior era. 

“A edição um é a origem correta de Kang, e as edições dois a cinco são a história de vida de Kang”, disse Kelly ao Nerdist em uma entrevista exclusiva. “Esperamos, até o final da edição cinco, levá-lo por toda a vida de Kang. Para que qualquer história de Kang que você leu ao longo das últimas décadas, você possa olhar para ela e ver onde ela se encaixa na história secreta de Kang, o Conquistador, e na história pessoal pela qual ele passou ”.

O homem chamado Kang, o Conquistador, foi um faraó, um vilão, um senhor da guerra dos caminhos do espaço e até mesmo - em raras ocasiões - um herói. Em todas as linhas do tempo, um fato parecia absoluto: o tempo não significa nada para Kang, o Conquistador. Mas a verdade é mais complexa. Kang está preso em um ciclo interminável de criação e destruição ditado pelo tempo e anteriormente invisível por ninguém, exceto pelo próprio Conquistador. Um ciclo que poderia finalmente explicar o enigma que é Kang. E um ciclo que começa e termina com um Kang velho e quebrado enviando seu eu mais jovem por um caminho escuro.

KANG THE CONQUEROR # 1 e suas muitas capas variantes estarão nas lojas em 18 de agosto!

comments powered by Disqus