quarta-feira, 21 de julho de 2021

Diretora de Loki finalmente revela sua inspiração em Teletubbies para a série

Assim que sairam as primeiras notícias sobre Loki, a diretora da primeira temporada da série, Kate Herron, disse que entre suas muitas aspirações visuais, uma delas era o programa infantil britânico era Telettubbies. Muitas pessoas brincaram com a ideia, tentando imaginar onde estaria aquelas referências. Em conversa com o ScreenRant, a diretora finalmente revelou tudo:

"Eu não falei sobre isso ainda, mas a referência dos Teletubbies - era o Episódio 5. Eu queria que o Vazio parecesse um jardim coberto de mato porque é como um lugar esquecido. Basicamente, eu montei o interior britânico porque parece muito parecido, mas lembro-me de falar com o pessoal da ILM, com quem estávamos fazendo os efeitos, e eles disseram, 'Bem, no que você está pensando?' Deus, você sabe o que é? É como os Teletubbies, é como colinas onduladas distópicas, e é isso que pretendemos. 'Mas não está ensolarado, tem esse tipo de névoa. E foi assim que os Teletubbies entraram como referência no programa. Felizmente eles seguiram com isso".

Pode parece insano, mas se você olhar bem de perto, vai encontrar algumas referências, excluindo o sol com cara de bebê, é claro. Espia só:

E sabe quem respondeu imediatamente a Kate Herron assim que leu a notícia? Pois é...



Na série temos Tom Hiddleston retornando como personagem-título, acompanhado por Owen Wilson como Mobius, Gugu Mbatha-Raw como Ravona Renslayer, Sophia Di Martino como Sylvie, Wunmi Mosaku como a caçadora B-15, Richard E. Grant como o Loki Clássico, Jack Veal como o Kid Loki e Deobia Oparei como Boastful Loki. Kate Herron dirige a série, e Michael Waldron é o escritor principal. Veja os episódios de Loki da Marvel Studios na Disney+

Coveiro 

comments powered by Disqus