segunda-feira, 19 de julho de 2021

Compositora de Loki revela detalhes da cena deletada da série vista no trailer

Se você acompanhou todos os trailers que saíram antes da estreia da série do Loki na Disney+, deve ter percebido que algumas cenas nunca vieram a dar as caras na série. Sobre elas, temos uma entrevista exclusiva do The Direct com a compositora de Loki Natalie Holt, que revelou que a cena altamente comentada de Loki na sala do trono de Asgard que vimos nos vídeos promocionais deveria ser incluída em uma cena deletada em que também aparecia Throg, o Sapo do Trovão.

Quando questionado se havia algum tema musical ou pistas que não fizessem parte da versão final da primeira temporada de estreia de Loki, Holt admitiu que houve um "grande, grande momento em que Loki assume a coroa em Asgard”:

"Esse foi um momento no episódio 1. Quando Mobius está mostrando ao Loki sua vida, houve mais momentos lá. Acho que eles apenas cortaram para dar um pouco mais de foco. Mas houve alguns momentos extras ali, e aquele momento Sapo do Trovão foi um deles. Na verdade, eu tinha escrito, tinha feito algo com o coro para ele como se fosse esse grande, épico momento em que Loki assume a coroa em Asgard, e então você vê Thor como um sapo. "


Em seguida, perguntamos a Holt se essa cena com Loki e Throg na sala do trono é a mesma que muitos fãs viram nas imagens promocionais de Loki e ela concordou. "Sim! Onde ele está, levantando assim [levanta os braços] e ele está usando uma coroa. Sim, era parte disso. Ia estar nele."

"Eu não acho que foi cortado até bem tarde. É uma cena divertida, mas ... parecia que era meio fora da narrativa. Eles estavam indo bem, nós tivemos a cena de DB Cooper, precisamos realmente entrar nos detalhes de, tipo, Loki precisa ser destruído no Episódio 1, e esse foi como muitos daqueles momentos alegres. Parecia que funcionava melhor sem ele . Mas foi um momento muito divertido. ”

Natalie Holt, no entanto, deu aos fãs esperança de que ainda pudessem ver a sequência do "Sapo do Trovão" como uma cena extra no futuro. “Eu não sei se eu deveria estar falando sobre isso! [A diretora de Loki, Kate Herron] estava esperando lançá-lo como uma espécie de, tipo, uma cena extra em algum momento, mas eu não sei. Eu não sei onde eles estão com isso. "

Na série temos Tom Hiddleston retornando como personagem-título, acompanhado por Owen Wilson como Mobius, Gugu Mbatha-Raw como Ravona Renslayer, Sophia Di Martino como Sylvie, Wunmi Mosaku como a caçadora B-15, Richard E. Grant como o Loki Clássico, Jack Veal como o Kid Loki e Deobia Oparei como Boastful Loki. Kate Herron dirige a série, e Michael Waldron é o escritor principal. Veja os episódios de Loki da Marvel Studios na Disney+!

Coveiro

comments powered by Disqus