terça-feira, 20 de julho de 2021

Kevin Feige diz que veremos outras Viúvas Negras além de Yelena em filmes do UCM

Rolou no começo dessa semana mais um "evento online" para promover o filme da Viúva Negra. Nele, o diretor Kevin Feige promoveu um contite aos fãs para assistirem a produção pela Disney+ enquanto ele comentava o longa pelo Twitter discutindo cenas específicas e respondendo aos fãs. Em meio a isso, o Presidente da Marvel Studios acabou confirmando que veremos outras Viúvas Negras por aí em outros filmes. E mais especificamente, em Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis.



Ao comentar a cena em que várias jovens aparece na tela do monitor do Dreykov como sendo um easter egg com filhas de vários envolvidos na produção do filme, Kevin Feige destacou que uma das Viúvas do filme, interpretada por Jade Xu, que nasceu na China, estará em outro filme do UCM. E se você ainda tem dúvida sobre qual a filme será, a atriz postou em seu instagram uma boa dica. Pelo que Feige disse, ela é uma das competidoras do Campeonato Mundial Wushu, aquele mesmo que vimos o Wong e Abominável no trailer.



Em outro ponto da conversa, Kevin Feige deixou claro que teremos mais de Yelena Belova no UCM. Ele esclarece no entanto de que mais do que um legado, a personagem estará fazendo sua própria história como heróina:



Kevin Feige também deixou claro que saberemos mais da Yelena no futuro, inclusive se ela foi transformada em pó ou não durante os cinco anos após o estalo de Thanos:



Viúva Negra já está nos cinemas e disponível no Disney+ pelo premier acess. Estrelado por Scarlett Johansson e Florence Pugh respectivamente vivendo os papeis de Natasha Romanoff e Yelena Belova, o filme conta também com a presença de David Harbour como o Guardião Vermelho Alexei Shostakov, Rachel Weisz como Melina Vostokoff, William Hurt como Thadeus Thunderbolt Ross, Ray Winstone como Dreykov, O-T Fagbenle como Mason, Ever Anderson como a versão jovem da Nastahsa e Violet McGraw como a jovem Yelena. A direção é de Cate Shortland com os roteiros de Ned Benson e Jac Schaeffer.

Coveiro

comments powered by Disqus