domingo, 18 de julho de 2021

Viúva Negra: Veja a bilheteria do segundo fim de semana e últimos pôsteres lançados

O filme da Viúva Negra entrou em seu segundo final de semana nos cinemas dos EUA e apesar de ter feitos números razoáveis, acabou perdendo o pódio de primeiro lugar desse final de semana pra o novo Space Jam. Pra ver mais detalhes sobre toda a arrecadação até hoje, além dos últimos pôsteres lançados da personagem pelas redes sociais da Marvel, clique aqui:


Se considerarmos os números de sexta a domingo, Viúva Negra arrecadou neste fim de semana por volta de $26.3 milhões de dólares nos EUA. Foi uma queda de mais de 50% em todos os dias quando comparado ao último fim de semana, que totalizou $80 milhões de dólares no fim de semana de estreia. Já o novo primeiro colocado, Space Jam, fez 31,7 milhões.

Viúva Negra hoje totaliza $232,7 milhões de dólares mundiais, sendo $132 milhões nos EUA e $100,7 milhões internacionais. Sem a China, o seu maior mercado hoje é a Coréia do Sul com 12,1 milhões, seguido do Reino Unido com $9 milhões, França com $6,4 milhões e Austrália com $5,2 milhões. No Brasil, foram registrados $2,4 milhões arrecadados (esse é o valor ainda do fim de semana de estreia).

Vale destacar aqui que diferente do último fim de semana, não estão somados aqui os valores de arrecadação do Disney+

Viúva Negra já está nos cinemas e disponível no Disney+ pelo premier acess. Estrelado por Scarlett Johansson e Florence Pugh respectivamente vivendo os papeis de Natasha Romanoff e Yelena Belova, o filme conta também com a presença de David Harbour como o Guardião Vermelho Alexei Shostakov, Rachel Weisz como Melina Vostokoff, William Hurt como Thadeus Thunderbolt Ross, Ray Winstone como Dreykov, O-T Fagbenle como Mason, Ever Anderson como a versão jovem da Nastahsa e Violet McGraw como a jovem Yelena. A direção é de Cate Shortland com os roteiros de Ned Benson e Jac Schaeffer.

Coveiro

comments powered by Disqus