terça-feira, 27 de julho de 2021

Revelada sinopse oficial e segunda capa de Dark Ages


Após a revelações de artes promocionais e da arte da capa da primeira edição da nova saga da Marvel Dark Ages (Era das Trevas), a Marvel liberou uma sinopse do que será essa saga e também já apresentou a capa da segunda edição da série, que é ilustrada pelo artista Stormbreaker Iban Coello.


O mundo fora da sua janela ... está prestes a acabar. A partir de setembro, o escritor de best-sellers do New York Times Tom Taylor (X-MEN: RED, ALL-NEW WOLVERINE) e o artista Stormbreaker da Marvel Iban Coello (VENOM, BLACK KNIGHT: CURSE OF THE EBONY BLADE) apresentarão aos leitores uma notícia chocante visão do Universo Marvel em DARK AGES. A série limitada altamente antecipada irá apresentar um mundo mergulhado na escuridão depois que seus heróis favoritos se unem contra uma nova ameaça - e falham. Novas abordagens fascinantes de seus heróis e vilões favoritos aguardam em uma saga que faz a pergunta "quem era você quando as luzes se apagaram?"

Em outubro, DARK AGES # 2 começará anos após o incidente que marcou o fim da era da tecnologia. Agora cabe aos heróis da Terra reunir a humanidade na escuridão. X-Men e Vingadores, vigilantes e vilões trabalham juntos para criar algo melhor. Mas algo mais escuro que a noite está caindo sobre o mundo e este mundo pós-apocalíptico está prestes a enfrentar o Apocalipse.

Dark Ages, minissérie em 6 partes, tem roteiro escrito por Tom Taylor, com a arte de Iban Coello. A primeira edição tem previsão de lançamento para primeiro de Setembro, enquanto que a edição 2 está com previsão de lançamento para 6 de Outubro, ambos nos EUA.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus