quarta-feira, 23 de junho de 2021

Nova saga da Marvel promete uma era de trevas para todos


Com o primeiro anúncio sendo revelado em uma das revista do Free Comic Book Day de 2020 e agora a Marvel Comics soltando teasers misteriosos, finalmente foi revelado que Dark Ages chegará ao Universo da Casa das Ideias.

Minissérie em 6 edições, a equipe criativa de Dark Ages contará com os roteiros do nomeado pelo jornal New York Times como best selling, Tom Taylor (X-Men: Red, All-New Wolverine), e na arte terá o Stormbreaker Iban Coello (Venom, Black Knight: Curse of the Ebony Blade).


Essa minissérie colocará os heróis de todos os cantos do Universo Marvel se unindo contra uma nova ameaça - e falhar. A derrota deles dará início a uma nova era emocionante, cheia de perdas de partir o coração e riscos inimagináveis. À medida que o mundo é refeito, os fãs encontrarão novas versões fascinantes de seus heróis favoritos enquanto lutam para superar dificuldades intransponíveis e restaurar a esperança ao universo.

“Estou animado por me juntar ao brilhante Iban Coello em uma das histórias mais épicas em que já estive envolvido”, disse Taylor. “A Idade das Trevas da Marvel é uma história diferente de todas as que já contamos antes. Começa com a revelação chocante do que o Vigia está procurando. Um perigo mais antigo que a Terra ameaça tudo. E pela primeira vez, os heróis que salvaram o planeta repetidas vezes se encontram quase completamente impotentes diante dele. X-Men e Vingadores se reunirão. Os Aranhas e o Quarteto Fantástico se reunirão. Os Heróis de Aluguel lutarão ao lado dos Campeões. Mas nada disso será o suficiente. As luzes estão prestes a se apagar ... para sempre."

As artes teasers que dava anuncia a minissérie foi ilustrado pelo artista Ryan Stegman, onde vemos visuais modificados do Homem de Ferro, Homem-Aranha e Venom. Nos anúncios está escrito "onde você esteve quando as luzem se apagaram?"




Com a publicação do Marvel Previews, foi revelados as primeiras amostras de páginas em preto e branco da primeira edição de Dark Ages, na arte de Iban Coello. Nele podemos ver alguns heróis sentindo algo estranho e outro destaque é o Tribunal Vivo subjulgando uma entidade.




Dark Ages 1 tem previsão de lançamento nos EUA em primeiro de Setembro.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus