terça-feira, 22 de junho de 2021

Mais detalhes sobre extras e outras participações nas sequências de Doutor Estranho e Homem-Formiga

 


Apesar de não ser uma das fontes mais confiáveis, o IMDB vez ou outra atualiza sua vasta lista de atores e pessoas em figuração em papéis muito menores e que podem ser pouco simbólicos, mas que já dão alguma ideia do que podemos encontrar nos detalhes de alguma produção. O site The Direct reuniu alguns exemplos que nos deparamos no filme do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura:

A conta do Doctor Strange 2 Updates no Twitter observou o caso da atriz Mara Natuzzi, que fará o papel de uma tal "Maria" em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, de acordo com seu perfil no Mandy. Já um ator Mace Smales colocou que fará o papel de um "arqueiro novato". A atriz Sandra Chaffey tem um papel descrito como de uma "guerreira".

Além disso, o NYPD também pode estar neste filme em algum momento, já que o ator Mark Lockhart foi escalado como um policial do NYPD.

Mas as novidades não param na sequência do filme do Doutor Estranho. Já que falamos na NYPD, vale destacar também que a  conta @AntManNews no Twitter, informou no dia 8 de Junho que após uma reunião da mesa diretora da San Francisco City & County, foi aprovado o uso da insignia do Departamento de Policia de San Francisco para aparecer em Homem-Formiga e Vespa: Quantumania. 

Ou seja, nem tudo vai rolar no Quantumverso nesse filme!

Coveiro


comments powered by Disqus