segunda-feira, 21 de junho de 2021

Minissérie do Cavaleiro Negro ganha capas conectadas por Stephanie Hans

 O próprio legado do Cavaleiro Negro está em perigo nas mãos do escritor Simon Spurrier e  do artista Sergio Dávila. CAVALEIRO NEGRO: A MALDIÇÃO DA ESPADA ÉBANO é a nova série que segue o amaldiçõado herói Dane Whitman e aborda a fascinante mitologia por trás do Cavaleiro Negro em um conflito que vai desde a mítica Camelot até a cidade moderna de Nova York. Para celebrar a mais recente aventura épica deste herói, a Marvel está revelando uma coleção impressionante de capas conectadas da aclamada artista Stephanie Hans!

Com novos aliados como Elsa Bloodstone e o misterioso recém-chegado Jacks ao seu lado, Dane está fazendo tudo o que pode para impedir que a espada Ébano mágica caia nas mãos de seu antigo inimigo Mordred. Mas a luta de Dane pelo controle de seu destino o forçará a enfrentar a escuridão interior que alimenta seus poderes e antes que a poeira assente, ele terá que enfrentar duras verdades sobre si mesmo, a espada Ébano e toda a história do Cavaleiro Negro.

“Dane e seu emaranhado de conhecimentos são um tesouro para qualquer pessoa fascinada por história, mitologia, folclore e psicologia - todos eles são muito 'My Bag' - sem mencionar a simples emoção de ver um homem não totalmente bem ajustado voando em um cavalo de guerra alado com uma das armas mágicas mais devastadoras do mundo em suas mãos ”, disse Spurrier. “Comecei a sentir que esse personagem merece ser muito mais importante do que ele é- e meu editor Tom Groneman concordou. O que surgiu é uma história fascinante de 'uberdark' que goteja horror e humor na mesma medida. vasculhando profundamente os (muitas vezes enlouquecidamente confusos) fios do cânone em torno do Cavaleiro Negro, para desembaraçar, esclarecer e mudar tudo que você pensava que sabia sobre este herói. ”

Aproveitando, também veja um preview da edição #4 da minissérie:


Os fãs agora podem deleitar seus olhos em todas as cinco capas enquanto contam a rica história do manto do Cavaleiro Negro, da criação original de Stan Lee e Joe Maneely aos dias dos vilãos de Nathan Garrett até o tempo de Dane Whitman como Vingador! O desenhista comentou que:

“Quando me ofereceram a oportunidade de fazer essas cinco capas icônicas para BLACK KNIGHT: CURSE OF THE EBONY BLADE, minha principal preocupação foi encontrar uma maneira de uni-los todos, num conceito forte,” explicou Hans. “As chamas são o elemento constante que os une a todos. Tentei torná-los todos interessantes juntos e como peças singulares. Minha segunda preocupação foi conseguir dar uma representação sólida de designs antigos, considerando materiais e praticidade. Espero ter feito um bom trabalho. ”

BLACK KNIGHT: CURSE OF THE EBONY BLADE #4 sai em 30 de Junho e a edição #5 estará a venda em 28 de Julho.

Coveiro

comments powered by Disqus