terça-feira, 15 de junho de 2021

Chris Pratt define o humor de 'Thor: Amor e Trovão' como 'Outro Nível'.


Em meio aos eventos de Vingadores: Guerra Infinita de 2018 e Vingadores: Ultimato de 2019, uma nova rivalidade divertida foi criada entre dois personagens e isso vai voltar a ser explorado no próximo ano em Thor: Amor e Trovão. De um lado temos Peter Quill, o líder espertalhão dos Guardiões da Galáxia de Chris Pratt. Do outro, o poderoso deus nórdico do Trovão, Thor, filho de Odin, vivido por Chris Hemsworth.

Pratt foi anunciado como parte do elenco de Thor: Amor e Trovão que sai em 2022 - a quarta aventura autônoma do herói asgardiano de Chris Hemsworth, que retorna com o diretor de Thor: Ragnarok Taika Waititi, que co-escreveu o roteiro com Jennifer Kaytin Robinson .

“Isso foi definitivamente algo que descobrimos enquanto estávamos fazendo Os Vingadores e as pessoas pareceram gostar”, Pratt nos disse durante uma entrevista recente promovendo seu próximo filme de ação de ficção científica da Amazon, The Tomorrow War. “Então, o Taika teve uma visão para isso e acho que as pessoas vão realmente gostar do que fizemos. Acho que as pessoas realmente vão gostar disso. E pega na mesma veia, o mesmo tipo de rivalidade entre os dois. ” 

“Hemsworth é ótimo, ele é tão bom”, disse ele. "As pessoas ficarão realmente surpresas ao ver o que ele trouxe, o que ele e Taika trouxeram para Thor 4. É o próximo nível. [Hemsworth] aumentou ainda mais para outro nível. Então, eu estava pasmo com sua presença. Ele é um homem-deus na vida real. Foi muito bom estar lá com ele. ”

Thor: Amor e Trovão junta também no filme as co-estrelas Tessa Thompson, Natalie Portman, Christian Bale, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan e Jeff Goldblum, dentre outros. O filme está programado para estrear em 6 de maio de 2022. 

Coveiro

comments powered by Disqus