terça-feira, 29 de junho de 2021

Viúva Negra ganha novo pôster e tem as primeiras criticas liberadas

Hoje, fomos agraciados com mais um belo pôster oficial do filme da Viúva Negra. Ele marca o dia em que o embargo de imprensa foi liberado e a maioria dos veículos especializados já estão liberando suas resenhas. E com isso, já temos também uma nota inicial do Rotten Tomatoes. Espia só:




Até o presente momento, com 89 resenhas cadastras, o Rotten Tomatoes marca 84% de avaliações positivas do filme da Viúva Negra. Isso já é considerado uma nota positiva tida como 'Fresh' nesse aglomerador de resenhas.

Viúva Negra estreará na próxima semana, em 9 de Julho de 2021. O filme conta com a presença de Scarlett Johannson como Natasha Romanov, Florence Pugh como Yelena Belova, David Harbour como o Guardião Vermelho Alexei Shostakov, Rachel Weisz como Melina Vostokoff, William Hurt como Thadeus Thunderbolt Ross, Ray Winstone como Dreykov, O-T Fagbenle como Mason, Ever Anderson como a versão jovem da Nastahsa e Violet McGraw como a jovem Yelena. A direção é de Cate Shortland com os roteiros de Ned Benson e Jac Schaeffer. Coveiro

comments powered by Disqus