quinta-feira, 17 de junho de 2021

Elenco de Loki fala sobre a revelação do final do segundo episódio da série


Se você assistiu Loki na última quarta feira, certamente está com o queixo caído ainda. O segundo episódio da série da Disney + apresentou uma versão feminina do Deus da Trapaça, que todos estão apontando como sendo a Lady Loki (uma referência aos quadrinhos) e que serve como principal ameaça ao multiverso que a TVA e 'nosso' Loki tentam preservar.

Falando para o Digital Spy no lançamento de Loki, a atriz que faz a 'Lady Loki', Sophia Di Martino, explicou que ficou realmente surpresa por ser escalada para o papel, dizendo: "Eu estava grávida de nove meses quando me disseram que tinham o emprego, então eu fiquei perguntando 'Tem certeza?' "

Sophia disse que Tom Hiddleston foi adorável com ela no set. "Se você quiser saber alguma coisa sobre Loki, ele é o cara, obviamente", disse ela. "Muitos conselhos e ele realmente cuidou de mim, então obrigado. Ele se certificou de que eu não tropeçasse em nada e garantiu que eu tivesse alguém para sentar ao lado na hora do almoço."


Quem ficou espantado com a revelação, Tom brincou que haverá ainda mais surpresas à medida que a temporada se desenrola. "Espere o inesperado, Loki está sempre cheio de surpresas, você nunca sabe o que ele fará a seguir", disse ele.

O redator principal Michael Waldron não quis revelar muito sobre a chegada da personagem de Di Martino, embora ele dê a entender que sua introdução irá "remodelar o plot do show" no Episódio 3 e além. "Queremos continuar construindo um passeio de emoção, e parecia o momento certo para explodir outro lote de dinamite ”, ele disse num vídeo publicado pela TV line.

“[Mobius] se sente traído”,Owen Wilson revelou a TV Line sobre a decisão de Loki de abandonar a TVA. “Tendo estudado a vida [de Loki] e sabendo de tudo, você se sente um pouco tolo também, porque você nunca pode realmente se surpreender com que o Deus do Mal esteja tramando algo.”

Já Tom Hiddleston, porém, rebate que a decisão não foi fácil para Loki tomar, acrescentando que "certamente há conflito" para o personagem enquanto ele pondera se deveria passar por aquela porta do tempo. “Mobius é alguém que, talvez pela primeira vez na vida [de Loki], ele pensa que pode confiar, e talvez confie nele, e ele não quer trair essa confiança”, explicou Hiddleston. “Mas, ao mesmo tempo, ele tem que ver o que está acontecendo. Ele não consegue evitar de seguir, porque é muito estranho e provoca muita curiosidade dentro dele. ” 

Novos episódios de Loki estreiam às quartas-feiras na Disney +. Na série temos Tom Hiddleston retorna como personagem-título, acompanhado por Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Kate Herron dirige a série, e Michael Waldron é o escritor principal.

Coveiro

comments powered by Disqus