quinta-feira, 17 de junho de 2021

Jonathan Majors é questionado sobre a aparição de Kang na série do Loki

 O Tema em torno do tema da Viagem no Tempo que acompanhamos em Loki tem feito muitos fãs questionarem a possibilidade da escalação tão prematura de Jonanthan Majors (Lovecraft Country) não foi por acaso para ele já fazer uma ponta na série do Deus da Trapaça. Para sanar essa dúvida, a Variety foi até o ator e trocou uma ideia rápida com ele.

Jonathan Majors tinha acabado de sair de uma sessão de boxe com seu treinador quando foi para a entrevista. A Variety quis saber se o treino era para prepará-lo para seu próximo trabalho no próximo filme "Homem-Formiga" ou no terceiro "Creed" a ser dirigido por Michael B. Jordan. “Para ser ator, é um estilo de vida, então você sempre tem que estar pronto para tudo”, disse Major, escolhendo as palavras com cuidado. “Portanto, nenhuma das opções acima e todas as opções acima.”

Ele nem sempre foi um fã do "Homem-Formiga", confessou. Mas não me leve a mal. Ele disse que viu todos os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. Uma de suas melhores lembranças é um “domingo de papai” com seu pai biológico indo ver “Guerra Infinita”. “Eles são gregos”, opina Majors. “O tamanho deles. As coisas com que estão lidando. A ideia de destino e fantasia e futuro e legado”.

Mas quanto à especulação de que ele pode aparecer como Kang, o Conquistador em “Loki” no Disney Plus, Majors não titubeia. “Não tenho ideia do que você está falando”, disse ele dando um banho de água fira nos fãs mais empolgados. Mas seria isso mesmo ou estaria ele despistando?


Em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, teremos a volta de Paul Rudd como Scott Land, Evangeline Lilly como Hope Van Dyne, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet van Dyne e Kathryn Newton como a crescida Cassie Lang. No filme, também teremos a estreia do ator Jonathan Majors como Kang, o Conquistador no UCM. O filme está reservado para sair em 17 de Fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus