segunda-feira, 14 de junho de 2021

David Harbour conta suas inspirações cômicas para o filme da Viúva Negra


O ator  David Harbour (Stranger Things) foi uma grata adesão ao alenco da Viúva Negra. Mais do que o Guardião Vermelho, Alexei Shostakov é o pai daquela família 'arranjada' da Viúva Negra, ocupando uma posição bastante cômica devido a seu jeito irreverente. 

A Total Film, David Harbour  comparou o tipo de humor que usou no filme a David Brent do The Office. “Há algo sobre Alexei em que eu sempre pensei que ele não era estritamente cômico, mas mais parecido com o pathos de um filme estranho de cidade pequena, independente, dirigido por uma família”, diz Harbor.

“Há muita diversão nesses filmes da Marvel: você vai lutar contra essas coisas grandes e ruins e vai nessa grande aventura de ação. Mas, no meio disso, há muita personalidade e muito humor. E foi isso que achei tão interessante no roteiro. Achei que iria em uma direção com Alexei, onde ele é um cara durão e brutal. Mas também, por baixo, há toda essa doçura e estranheza, e todos esses tipos de qualidades de pai nele. Ele quer ser amado. Ele tem essas necessidades emocionais que são muito engraçadas de ver em um cara assim, em um super soldado”.

Viúva Negra estreará 9 de Julho de 2021. O filme conta com a presença de Scarlett Johannson como Natasha Romanov, Florence Pugh como Yelena Belova, David Harbour como o Guardião Vermelho Alexei Shostakov, Rachel Weisz como Melina Vostokoff, William Hurt como Thadeus Thunderbolt Ross, Ray Winstone como Dreykov, O-T Fagbenle como Mason, Ever Anderson como a versão jovem da Nastahsa e Violet McGraw como a jovem Yelena. A direção é de Cate Shortland com os roteiros de Ned Benson e Jac Schaeffer.

Coveiro

comments powered by Disqus