domingo, 13 de junho de 2021

Confira o novo pôster e vídeo especial de bastidores da Viúva Negra

 O filme da Viúva Negra acaba de ganhar mais um pôster promovendo o pessoal pra assistir eles nas telas de cinemas. Desta vez, foi divulgado pela rede Screen X e é certamente uma das mais belas artes promocionais divulgadas do filme até agora. Espia só:




Também foi lançado um novo video especial, intitulado "Ready Set Action", que destaca a ação épica que poderemos esperar em Viúva Negra, com Scarlett Johannson afirmando que, "Viúva Nega é algo que o Universo Marvel nunca experimentou antes. A ação neste filme é real. Você tem esses enormes veículos blindados passando por essas ruas icônicas de Budapeste. "


O video traz cenas novas e faz questão de destacar como Budapeste é importante pro passado da Viúva Negra e de sua família. Também aparecem no video a Florence Pugh, David Harbour, Rachel Weicz e a diretora Cate Shortland dando seu depoimento sobre as cenas duras e parte emocional do filme.


Viúva Negra estreará 9 de Julho de 2021. O filme conta com a presença de Scarlett Johannson como Natasha Romanov, Florence Pugh como Yelena Belova, David Harbour como o Guardião Vermelho Alexei Shostakov, Rachel Weisz como Melina Vostokoff, William Hurt como Thadeus Thunderbolt Ross, Ray Winstone como Dreykov, O-T Fagbenle como Mason, Ever Anderson como a versão jovem da Nastahsa e Violet McGraw como a jovem Yelena. A direção é de Cate Shortland com os roteiros de Ned Benson e Jac Schaeffer.

Coveiro

comments powered by Disqus