terça-feira, 22 de junho de 2021

Confira os visuais dos Simbiontes da Fundação Vida em "Carnificina Extrema"

A Marvel trouxe um final emocionante para a saga dos simbiontes de Donny Cates, com conclusão em 'King in Black'. Mas há mais caos de origem simbionte no horizonte com a Carnificina Extrema. Já detalhamos alguma coisa disto aqui, mas agora eis que foram reveladas capas alternativas com o novo visual dos irmãos mais novos do Carnificina, que incluem Phage, Scream, Lasher, Riot e Agony.



Essses visuais das capas são obras do artista David Nakayama, e você pode definitivamente ver as influências do Carnificina sob todos os quatro. O redesign de Lasher vai do verde de dois tons para um esverdeamento muito mais dinâmico que desaparece no vermelho estilo Carnificina. Gavinhas menores semelhantes à carnificina cercam as gavinhas de Lasher, que apresentavam pontas vermelhas na extremidade. O novo visual da Agony, que vai do roxo ao vermelho, mas de uma forma um pouco diferente, que se estende em seus longos cabelos ondulados.

Então temos Riot, que se destaca apenas por ser grande e como o vermelho é pronunciado em seu peito e rosto. Ele também tem o vermelho que se estende de seu peito e ombros através da longa lâmina que ele formou em sua mão direita, que tem efeitos pesados ​​no estilo Carnificina em direção ao topo da lâmina. Por último, mas não menos importante, temos Phage, que mantém a laranja em seu traje original, mas depois se transforma em vermelho como as outras. Ele também tem vermelho nas garras estendidas de sua mão esquerda.

Faltou aí uma irmã das criaturas da Fundação Vida, que praticamente se distanciou do grupo e seguiu rumo próprio, a Scream ou Grito. É fato que ela deve estar por aí nessa história. 

Como diz o resumo de Carnificina Extrema, "Os simbiontes da Fundação Vida sempre tentaram reconciliar as intenções às vezes nobres de seus anfitriões com os impulsos frequentemente sanguinários dos simbiotes. Mas os simbiotes da Fundação Vida não são os únicos simbiontes que se reinventam após 'Rei das Trevas' e o Carnificina tem planos para seus irmãos mais novos. "

Coveiro

comments powered by Disqus